• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

DarkAtamar

Procuram-se programadores Java e ColdFusion

18 mensagens neste tópico

Viva,

A minha empresa está à procura de pessoal com conhecimentos consolidados de Java (J2EE) e ColdFusion.

Quem estiver interessado envie já o CV para jobs@vexis-it.com.

Fiquem bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Viva,

A minha empresa está à procura de pessoal com conhecimentos consolidados de Java (J2EE) e ColdFusion.

Fiquem bem

ainda a pouco me tinha lembrado que o ppl podia postar aki as ofertas de emprego...pois estou a acabar o curso e tal... espero que este anuncio ajude alguem...  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Viva,

Fiquem bem

ainda a pouco me tinha lembrado que o ppl podia postar aki as ofertas de emprego...pois estou a acabar o curso e tal... espero que este anuncio ajude alguem...  :P

Parece que o stuff do p@p falho aqui em qualquer coisa ,não? :) esta parte do forum SEMPRE foi desde o inicio para isso mesmo.... não está explicito?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Viva,

Fiquem bem

ainda a pouco me tinha lembrado que o ppl podia postar aki as ofertas de emprego...pois estou a acabar o curso e tal... espero que este anuncio ajude alguem...  :P

Parece que o stuff do p@p falho aqui em qualquer coisa ,não? :) esta parte do forum SEMPRE foi desde o inicio para isso mesmo.... não está explicito?

sim...mas eu tinha me lembrado que colocar ca um topico a lembrar o ppl!!  so isso...    :-[

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Espero sinceramente que esta proposta interesse alguém... :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não sei nenhuma dessas linguagens e tmb sou menor de idade... lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não sei nenhuma dessas linguagens e tmb sou menor de idade... lol

Mas existem aí alguns programadores de Java. E de ColdFusion tambem conheço uma pessoa... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

True :) Sei CF mas Java... nem por isso diga-se :P E sou menor de idade também :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois acho que vai ser o problema ... mesmo quem nao é menor aqui no forum tá em cursos e tal ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O facto de tar em cursos não é factor limitador... tamos à procura de pessoal não só full time mas tb por projecto e trabalhamos muito em regime de tele trabalho.

Quem tiver interessado envie o cv.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só por Curiosidade, é para fazer o quê ?

Espero que a resposta nao seja Programar, pk isso é muito vago :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah ok :) já fui lá ao site e vi que e uma empresa ainda em desenvolvimento. Boa Sorte :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A empresa pelos vistos é jovem. Tem um website organizado, é parceira oficial da Sun Microsystems e trabalhar para uma empresa destas, a meu ver, seria um motivo de orgulho.

Pena eu não programar em Java nem em ColdFusion, porque se programasse podem ter a certeza que enviava o currículo.

Espero portanto, que todos os utilizadores que programem em Java ou em ColdFusion ou em ambos enviem o CV. Pode ser uma boa oportunidade para lidarem com o mercado de trabalho a sério.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A Vexis é uma empresa que está neste momento num franco período de expansão. Temos uma framework de portal desenvolvida usando J2EE para tudo o que é lógica de negócio (EJB) e o frontend em ColdFusion (o que acaba tb por ser J2EE). Estamos neste momento a planear a próxima release do nosso produto principal mas queremos também desenvolver outras ideias de negócio. É por isso que precisamos, neste momento, de pessoal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A Vexis é uma empresa que está neste momento num franco período de expansão. Temos uma framework de portal desenvolvida usando J2EE para tudo o que é lógica de negócio (EJB) e o frontend em ColdFusion (o que acaba tb por ser J2EE). Estamos neste momento a planear a próxima release do nosso produto principal mas queremos também desenvolver outras ideias de negócio. É por isso que precisamos, neste momento, de pessoal.

É certo que existe pessoal que necessita de trabalhar e que é especializado na área. Prometo que vou contactar algumas pessoas nos próximos dias. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.