• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

magician

Alojamento de Projectos

8 mensagens neste tópico

Boas estava aqui a ver onde poderia alojar alguns dos meus projectos e estou realmente em encontrar local.

A parte da pagina dá para fazer no meu blog isso não há problema agora precisava era de ter onde alojar a parte binária da coisa, uma opções e a mais usada é sourceforge, a razão pela qual não queria usar este recurso é pelo simples motivo de que o processo de registo de projectos é demorada e "complexa", já para não falar no envio de ficheiro, o outro motivo é porque queria algo nacional dado que os meus projectos visam os utilizadores PT.

Ninguém sabe ai de nada ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O google code apenas aceita Licenças OpenSource e eu tenciona libertar o projecto em Creative License.

Por isso não dá para o que quero :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As licenças Creative Commons não são para software, o Google Code aceita GNU GPL e BSD, entre outras, se a memória não me falha.

Anyway, o codeplex da Microsoft não serve?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As licenças Creative Commons não são para software.

Ainda não ?? então que licença equivalente à para software ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O registo no sourceforge não é demorado nem complicado, mas exige que os projectos seja open source, e se não libertas o código os mesmos não são open source logo não vais ter sorte em ter o projecto aceite.

Fora isso o mais simples é adquirires um alojamento.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora