• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Delta

[Closed Source] AVI para DVD, DVD para AVI

125 mensagens neste tópico

são 100 MB porque incluí ferramentas de edição de video, encoders, demuxers, dvd-authoring, etc...etc...

O meu programa converte :

AVI para DVD

MPEG-1 para DVD

MPEG-2 para DVD

RMVB para DVD

WMV para DVD

e

DVD para MPEG-2

DVD para AVI

Só consigo disponibilizá-lo via torrent ou FTP

o meu FTP é este (NACIONAL) - NETCABO :

ftp://85.139.167.12/

o programa chama-se AVI2ISO

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece um programa bastante útil. Ainda estou a fazer download, mas depois logo dou feedback.

Desde já, bem-vindo ao forum e bom trabalhoi  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vocês têm que usar um download manager, ou um FTP client com essa funcionalidade -  para fazer o resume

mas o mais seguro é mesmo sacar do BTUGA...é que são muitos megas, porque como disse :

INCLUI TUDO

encoders - CCE + QuENC + várias versões do CCE para substituição em caso de problemas no PC

ferramentas de conversão audio de DTS/AC3 para WAV/MP3 e vice versa

ferramentas de demux do DVD e sincronização de audio/video

ferramentas de edição de vídeo

ferramentas de dvd-authoring

CODECS profissionais

Filtros audio

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:)

dá para o pessoal ter uma ideia do que se pode fazer com o DOT.NET

e funciona bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

uma vez andei a brincar c este tipo de programas...dao mto jeito...para quem faz filmes caseiros..ainda +++  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

são excelentes ferramentas....mas conselho a sacarem via TORRENT....senão podem os vossos downloads ficarem a meio....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se quizeres podes disponibilizar isso no nosso centro de donwloads, dá pra sacar de lá a 200K na boa mas só tem um problema , tinha de ser em RAR's de 10 MEgas. :'( Qualquer coisa ,..PM!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já falei co mo delta mas ele nao tem capacidade de uplaod par aenviar isto para um FTP, eu disponibilizo espaço so precis ode alguem que envie para o FTP. alguem ke já tenha sacado isto entre em contacto cmg plo msn ( ou no IRC) ke dou os dados do FTP :) (MSN blueeagle@cms-ready.org e IRC BlueEagle)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tenho o .NET Framework 1.1... :)

Alguem sabe onde posso fazer download sem ser pelo Windows Update?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tenho o .NET Framework 1.1... :P

boas, aqui   :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tenho o .NET Framework 1.1... :P

boas, aqui   :)

Já fiz download e já instalei o programa. Devo dizer que a nível de interface está fantástico. Oferece a possibilidade de gravarmos DVD, o que não acontece em programas do género, como o AviXDVD por exemplo.

Gostei bastante, estou agora a converter dois avis para um dvd e estou a gostar do desempenho do programa. Não ocupa demasiada RAM, nem está ainda a puxar muito pelo CPU, embora acredite que quando estiver realmente na conversão puxe um pouco mais.

Parabéns pelo programa, porque está mesmo muito bom!

Outra coisa: já pensaste em abrir projecto no sourceforge e disponibilizar o código-fonte? Ou existem entraves devido a usares software proprietário? :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Outra coisa: converteu-me o filme de forma exemplar, mas gravou-me um dvd em branco... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu não tenho deamon tools nem nada que bloqueie as drives....

A gravação pode ser feita via NERO ou não...mas é preciso ter cuidado com esse software ....

Qualquer software que bloqueie as drives...ou crie imagens virtuais ou coisas do género...tipo deamon tools......KAPUT....

NICLES...RIEN....NADA DE NADA.....ZERO...

e isto é válido tanto para AVI->DVD  como  DVD->AVI

além de que é necessário ter o NERO bem instalado....de outra forma existe uma opção (caixinha) a dizer para não usar o NERO...

essa gravação foi mais do que testada.....mas o DEAMON TOOLS..........bloqueia tudo e mais alguma coisa

De qualquer das formas tens o meu MSN...contacta-me

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e mais :

"IMAGE RECORDER"

não funciona.....nunca ...nunca deve ser utilizasdo....

escolha-se a drive física.....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ninguém falou em Daemon Tools. Eu tentei gravar, de facto no log apareceu que tinha gravado, mas acontece que não gravou nada no DVD, ficando este inutilizável.

Experimentei converter o filme e gravar através do Nero e já funcionou. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas foi com o meu programa ?

Sim. Converti o vídeo e deixei activas as opções de gravar para dvd. O programa converteu e supostamente gravou. Quando a drive se abriu, eu voltei a fechá-la para ver se tinha gravado com sucesso para o dvd, mas de facto estava vazio. Então tentei gravar com o Nero para o mesmo dvd, e este disse-me que o dvd se encontrava cheio. Verifiquei retirando-o da drive e virando-o ao contrário e vi que havia conteúdo gravado.

Peguei num novo dvd e gravei com o Nero as pastas AUDIO_TS e VIDEO_TS. Pus o filme a dar no leitor de dvd e dava na perfeição.

Pode ter sido por acaso. Vou testar em breve com outro vídeo que irei converter.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podes também tentar ripar um DVD de um filme original para AVI

o processo inverso

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podes também tentar ripar um DVD de um filme original para AVI

o processo inverso

Sim eu estive a ver as opções e dá para isso mesmo. No entanto, esse efeito não é dos mais utilizados. Actualmente precisamos muito mais de converter um .avi para dvd do que de ripar um dvd para avi. Digamos que é o efeito do sacanço... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites