• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

saramgsilva

[php] php e mysql desenvolvimento web

10 mensagens neste tópico

boas,

existe um livro que o meu professor aconcelhou, que é o  "PHP and Mysql Web Development"  a versao inglesa...

mas em pt:

O mesmo livro tem uma tradução em Português.

PHP E MYSQL DESENVOLVIMENTO WEB 3ED

WELLING, LUKE

Autor: WELLING, LUKE

Colecção: N I

Editora: CAMPUS

Formato: NORMAL

Idioma: PORTUGUES

PREÇO CAPA: 86.10 Euros

e queria saber se conhecem....e o que acham

( eu tenho a versao pdf desse livro mas em ingles....  :wallbash: )

acham que vale a pena? comprar em pt... ou nem por isso...  :hmm: 

nas fanc o livro é mais barato...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, se o professo aconselhou o melhor a fazer é comprar. Mas 86 EUROS?! É roubar....

Depende do que saír no exame. Se saír só o básico do PHP, recomendo-te o live "Programação em PHP 4.3" de Carlos Serrão e Joaquim Marques. Se for PHP avançado, o melhor será desembolsares os 86 euros... :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, se o professo aconselhou o melhor a fazer é comprar. Mas 86 EUROS?! É roubar....

Depende do que saír no exame. Se saír só o básico do PHP, recomendo-te o live "Programação em PHP 4.3" de Carlos Serrão e Joaquim Marques. Se for PHP avançado, o melhor será desembolsares os 86 euros... :thumbsup:

eu nao vou ter exame...pior, eu vou ter que fazer 1 projecto e depois 1 defesa....que vou ser exprimida ao max!! e claro que kero ter 1 grande nota!!!!!  :-[

pois sao mm os €€ tanto...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu uso esse livro.

Comecei a le-lo no inicio, mas para ser franco... após algum tempo cheguei à conclusão que o php tem uma comunidade forte e que é possivel sobreviver sem nenhum livro.

Epa... mas de qq das formas livros em php é o que há a pontapé por aí. E se quiseres tenho esse em pdf, posso subi-lo um dia destes. Será que isso pode ir para o centro de downloads?

Olha... lá esta uma boa ideia.... um centro de downloads que use o script do satannuke (que está impec) com ebooks :) ehehehehehhe

Epa... posso mandar isso para o centro de downloads?

que titulo ponho no email?

obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas tens o livro em PT? ou em ingles...ou tenho em pdf mas ingles... :wallbash:

podes mandar para : portugal.a.programar@gmail.com  e o titulo o nome do livro...tipo :

nome_do_livro_ou script_ou  

depois ver se  te apanho no msn....  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu uso esse livro.

Comecei a le-lo no inicio, mas para ser franco... após algum tempo cheguei à conclusão que o php tem uma comunidade forte e que é possivel sobreviver sem nenhum livro.

Epa... mas de qq das formas livros em php é o que há a pontapé por aí. E se quiseres tenho esse em pdf, posso subi-lo um dia destes. Será que isso pode ir para o centro de downloads?

Olha... lá esta uma boa ideia.... um centro de downloads que use o script do satannuke (que está impec) com ebooks :) ehehehehehhe

obrigado

Nao pode ir para o centro de downloads pois esta protegido por direitos de autor.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas tens o livro em PT? ou em ingles...ou tenho em pdf mas ingles... :wallbash:

podes mandar para : portugal.a.programar@gmail.com  e o titulo o nome do livro...tipo :

nome_do_livro_ou script_ou  

depois ver se  te apanho no msn....  :)

Tenho em ingles.

Tofas... se tens o pdf em ingles... então é o que precisas. Claro que é muit mais prático te-lo em papel.

Quanto à lingua... bem... tens k te habituar a ler documentação em ingles.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu uso esse livro.

obrigado

Nao pode ir para o centro de downloads pois esta protegido por direitos de autor.

entao temos de remover alguns ebooks do centro...  :) pois estao la mais ebook's

pois eu mais eu gosto de estudar por livro...tipo se for pdf imprimo...quando é pouco... :hmm: nao sei mm, logo se ve!  :P obrigada pela opiniao...  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

comunico a todos os  interessados!! no livro

PHP and MySQL Web Development, Third Edition

podem encontrar a informação do cd, ou seja o livro em pdf entre outras coisas

AQUI!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

.... um centro de downloads que use o script do satannuke (que está impec) com ebooks :) ehehehehehhe

O nosso Centro de Donwloads já usa o script do satanuke, mas é o 1º que ele fez já aqui há alguns meses. Essa nova versão, ao ser implantada vai alterar os link's que tinha-mos por ai pelo forum, e como tal, ao mudar temos de actualizar os link's. Como ainda vai haver mais evoluções a curto praso no script estamos a aguardar que termine para não estar-mos depois sempre com link's errados devido á evolução do script.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora