• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

|marco|

Actualizações

6 mensagens neste tópico

Olá

Queria k me esclarecem-se uma dúvida. Após ter o pc da mesma maneira que vinha qdo o comprei (colocando o cd de recuperação, ficando com o windows home edition e o service pack 1), procuro fazer as devidas actualizações. Após essas actualizações o windows fica a ocupar cerca de 6 Gigas. E eu pergunto, é normal? Será k há alguma forma de eu diminuir o espaço em disco ocupado pelo windows?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu tenho o xp pro com o sp2, ocupa-me 3 Gb's.

6 gigas???!! isso é mt, já fizestes limpeza de disco, apagar os pontos do restauro de sistema excepto o último  e os cookies???!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

yep. Após as actualizações fiz a limpeza do disco, desfragmentei, mas sem efeitos. Apagar os pontos de restauro é k não

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

yep. Após as actualizações fiz a limpeza do disco, desfragmentei, mas sem efeitos. Apagar os pontos de restauro é k não

então apaga e depois diz se resultou alguma coisa.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

exprimenta o ccleaner ele tira logo muito com coisinhas do systema inuteis. como cockies. mas nao e so.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quanto espaço ocupava antes de fazeres as actualizações? Não será lixo causado pelas aplicações instaladas pela marca?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora