• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedrotuga

Alguem a usar o Netbeans 6 no ubuntu?

4 mensagens neste tópico

Epa... estou um pouco impaciente... quando é que os gajos se resolverão a colocar o Netbeans 6 nos repositórios?

Alguem já o instalou manualmente?

Deu muitas chatices?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epa... estou um pouco impaciente... quando é que os gajos se resolverão a colocar o Netbeans 6 nos repositórios?

Alguem já o instalou manualmente?

Deu muitas chatices?

Eu já o instalei N de vezes, saquei do site e depois corri o installer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nunca instalei dos repositórios, desde que uso, versão 5.0, instalo sempre dos binários que obtenho no site. Nunca tive problemas.

Mas por outro lado garanto sempre que tenho a JVM da Sun bem instalada e que o meu sistema não está a usar qualquer outra e também instalo o JDK manualmente, não sei se poderá interferir, no entanto não conheço problemas de maior,.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já está. Correu tudo bem. Isto agora vem com integração do gtk.. para dizer a verdade ja'estava habituado ao look particular que aquilo tinha, mas ta-se.

Já estive a experimentar o suporte para PHP, finalmente uma solução que permite cnsultar a documentação conforme se escreve. Muito bom mesmo.

Agora há aqui uma pequeno pormenor que gostava de mudar. Alguem sabe se é possivel e como se muda o tamanho das letras da documentação?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora