• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

no_identity99

trabalho sobre redes 11ºano!

8 mensagens neste tópico

boas,

ent é o seguinte...

alguem tem algum trabalho sobre redes de 11º ano de informatica?

é um trabalho sobre implementação de uma nova rede numa empresa a nossa escolha..

se alguem tivesse agradecia..

agradeço desde de ja pela atenção

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Duvido que alguém vá fazer o trabalho por ti... O que pode-mos fazer é ajudar com dúvidas que tenhas, e não fazer o trabalho por ti... Assim não vais aprender nada, e o suposto do trabalho é aprenderes qualquer coisa sobre redes  :D

Chuta ai as tuas dúvidas  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Opa, isto hoje em dia é muito melhor hein, um gajo vem ao fórum pede um trabalho, copia ou baseia-se nele tira nota e tá a andar... Achas mesmo que isto é assim? Bela atitude...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

n é isso.. só qu o trabalho era pas ferias de natal. e tive fora.. ;)

e nao tive tempoi de fazer o trabalho. e o trabalho é para entregar terça. e conta como um teste.. e tou lixado....:D

n é fzr o trabalho por mim.. so se tiverem ja feito..

axo k nao custa nda..

cumpts

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Achas que é justo isso? Já pensaste que se calhar houve pessoal que teve fora mas fez o trabalho á mesma? Sim, não custa nada meter aqui o trabalho mas o que aprendes com isso? Talvez com isso consigas um 14 e se um colega teu que matouç-se para fazer o trabalho e entregalo a tempo tivesse um 13, achavas justo?

Digo-te já que eu não!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epa sai mais prático pedir um feito, no entanto o que é que ficas-te a saber sobre esse tal trabalho de redes?

Tal como o LuRsT disse, eu também não acho justo tu levares um trabalho já feito e teres um 14 e um colega teu que gastou horas para o fazer e teve, por exemplo, um 13.

Cump.

M.offspring.R

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em vez de te estares a lamentar, porque é que não começas-te (começas) já a fazer o trabalho e vais colocando dúvidas aqui, se for esse o caso ?

Cumps  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estar fora não é desculpa para pedir a papinha toda feita.

Conforme dizem as regras do fórum:

...

2.4) Não é permitido a criação de tópicos a pedir para que se façam trabalhos. Pedir ajuda é diferente de pedir trabalhos feitos. Tópicos com este tipo de conteúdos estão sujeitos a serem bloqueados e o autor do mesmo avisado por mensagem privada.

...

O tópico vai ser bloqueado até que o moderador da secção decida o que fazer com ele.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.