• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

asworm

[vb6]relogio falante...

11 mensagens neste tópico

lol :P tá fixe o relógio... Talvez dito um pouco mais depressa ficasse melhor  :) Só um pequeno detalhe, ele diz "vinte e uma e trinta e quatro minutos", não seria suposto dizer "horas" também?

EDIT: lol, já vi porquê... é o bug das 21 :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol :cheesygrin: tá fixe o relógio... Talvez dito um pouco mais depressa ficasse melhor  :D Só um pequeno detalhe, ele diz "vinte e uma e trinta e quatro minutos", não seria suposto dizer "horas" também?

EDIT: lol, já vi porquê... é o bug das 21 :thumbsup:

Ya um bocado mais depressa ficava mais porreiro... E uma voz tipo maquina/robô assim distorcida dava outro tom...  :)

Mas está porreiro...  :P Continua...  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E uma voz tipo maquina/robô assim distorcida dava outro tom...

Tipo até pudia, se usa-se o sam da windows... mas teria de ficar em ingles, porque é assim k le, ou entao num distorcedor de voz, se a minha makina aguentaxe kom ixxu... lol :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

fiquei intereçado pela ideia... Vou ver o relogio depois digo algo...:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ber0x88 se  bem me lembro existia um parecido em BR-Port. por isso não te espantes pela linguagem.

Ps. Não tenho bem a certeza se é o mesmo ex. que o nosso colega postou , pois abandonei a programação vb6 já á algum tempo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

programadorvb6, o que o autor postou tinha a voz falada em PT-PT, acho que gravada pelo próprio. No entanto, não tenho o programa para confirmar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

foi eu que fiz, mas tenho noutro pc, e antretanto tenho andado muito ocupado, pelo que não tenho estado por ca... a voz é minha sim...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

" File not found " link morto

podes por outro link se faz favor

cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora