• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

kirk

Firefox & Internet Explorer Serao erros?

11 mensagens neste tópico

Porque é qu qbrindo o meu site/forum com o firefox tudo se ve perfeitamente, mas quando abro com o I.E ve-se tudo com defeitos e pior que tudo quanddo se quer postar da erro, mas co acontence com o I.E!! Ha maneira de corrigir este problema? Porque sucede?

Testem abrir com o firefox e depois com o i.e.... [Moderado]

"Somos um fórum vocacionado para ficheiros "warez" mas consideramo-nos um fórum generalista."

3.4.2) Não será permitida qualquer mensagem com conteúdos referentes a pirataria, P2P é legal, no entanto nem todos os conteúdos disponibilizados por esta forma de partilha o são. Da mesma forma, endereços para locais que incentivem à pirataria também serão imediatamente eliminados/editados. Ver: http://www.portugal-a-programar.pt/guidelines/

Obrigado a Todos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Com o IE 7 parece ter algum erro porque consigo ver uma linha de código...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Indicar a localização de warez é um crime! Tal como é um crime qualquer acto de facilitar que se cometa qualquer outro crime (é um princípio geral).

E o código não é xhtml 1.0 transitional válido (tem quase 200 erros).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os warez estao ao acesso de qualquer um, um crime e lucrar com eles....eu agora pergunto amigo falco, se comprares um livro e o emprestar estas a cometer um crime?

Porque se alguem aqui comprar um software e quiser partilhar com voçes isso e um crime?

Eu acho que e crime e querer se fazer dinheiro com material que nao nos custou nada e que nao é nosso... como muitos fazem a vender filmes etc..... 

Agora passando ao que interessa porque é que da certos com o i.e e com o firefox nao? ha maneira de contornar tal situaçao?  desde ja obrigado a todos pela ajuda.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os warez estao ao acesso de qualquer um, um crime e lucrar com eles....eu agora pergunto amigo falco, se comprares um livro e o emprestar estas a cometer um crime?

Not the point. O site incita à quebra dos direitos de autor, o que é ilegal.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O site nao incita a quebra dos direitos de autor, pelo contrario para tal basta se ler as regras...  A quebra de direitos de autor começa quando se pretende lucrar com o trabalho alheio, quando o intuito é aprender nao é crime....

Mas indo ao que interessa ha maneira de corrigir esta descrepancia entre o i.e e o firefox?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Not the point. O meu gravador de DVDs incita à quebra dos direitos de autor, o que é ilegal.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O site nao incita a quebra dos direitos de autor, pelo contrario para tal basta se ler as regras...  A quebra de direitos de autor começa quando se pretende lucrar com o trabalho alheio, quando o intuito é aprender nao é crime....

Fotocopiar livros é crime e quem fotocopia, fotocopia para estudar.

Anyway, não li as regras, o fórum estava em manutenção, li apenas a parte do "ah e tal, não temos os files, apenas linkamos para eles". ;)

Not the point. O meu gravador de DVDs incita à quebra dos direitos de autor, o que é ilegal.

O teu gravador de DVDs grava DVDs, quem fornece o gravador não pode controlar o que é gravado. O fórum dá links, e tem o poder de controlar se é legal ou ilegal. Ou achas que o facto do Google proibir o uso do AdSense neste tipo de sites é só por ser picuinhas?
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Repara amigo dai a lei tambem nao poder actuar, como diz nas regras do forum o ususario final é que é responsavel pelo uso que da aos conteudos que la sao indexados, como tu disseste e bem os fabricantes de gravadores de dvds nao podem controlar o uso que lhes vao dar da mesma forma que o site nao pode controlar o uso que o user final vai dar aos links k la estao, repara eu nao consigo saber se ao sacares um software vais testalo e depois compralo ou se o vais usar para uso proprio ou ate mesmo para negocio( este sim ilegal e com o qual tambem nao estou de acordo pois esta a lucrar com algo que nao e dele e que nao pagou!)  Depois repara amigo no dia em que acabarem os p2p e os warez 90% dos users de internet desistem de pagar os 40€  de net em casa e desistem da internet....  Amigo podes nao concordar mas temos que ser realistas isto e um pau de dois bicos e sabes que ha muitos interesses de grandes empresas que existam este tipo de conteudos e dos programas p2p. So parte de cada um ter consciencia que usar para uso proprio ou para estudo é uma coisa, e vir aqui sacar pa vender e outra...mas cada um tem de ser responsavel pelos seus actos...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que está em questão é que os links têm apenas 1 propósito, e o simples facto de teres ads no site, é fazeres dinheiro só por incitares à quebra dos direitos de autor, não interessa se o utilizador final vai vender ou não . Esta é apenas 1 interpretação, há muitas mais, mas este tópico não é para isso, certo? ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.