• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

amac

Urgente Instalar Microsoft Sql server

6 mensagens neste tópico

instalei o microsoft Visual studio 2008 e pensei que ele teria agrupado o sql server 2005, mas apesar de toda a instalação correr muito bem, para o  microsoft sql server apareceme-me apenas  no menu iniciar-»programas-»microsoft sql server 2005-» configuration tools não apararecendo nenhum executável. Posteriormente fiz o download no site http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=220549b5-0b07-4448-8848-dcc397514b41&displaylang=pt-br

só que mesmo assim não apararece nemhum executável.. O que fazer? Agradeço uma resposta o mais rápido possivel.

Cumprimentos!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em princípio devias escolher no processo de instalação se querias que o servidor arranque automaticamente no arranque do Windows.

Depois para fazer as configurações do servidor tens o SQL Server Configuration manager.

Para criar tabelas, vistas, etc tens o SQL server management studio.

Se não tiveres algum destes é porque instalas-te isso mal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em princípio devias escolher no processo de instalação se querias que o servidor arranque automaticamente no arranque do Windows.

Depois para fazer as configurações do servidor tens o SQL Server Configuration manager.

Para criar tabelas, vistas, etc tens o SQL server management studio.

Se não tiveres algum destes é porque instalas-te isso mal.

Ao seleccionar configuration tools aparece-» SQL Server Configuration manager

SQL Server Error and usage reporting

SQL Server Surface Area Configuration

Relatório de erro de uso sql server

Como configurar o servidor?

Por acaso não existe nenhum manual do sql server 2005.

Já instalei mais que uma vez... Espero a tua ajuda!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Instala o SQL server management studio..

já instalei e fiz este exemplo http://www.functionx.com/visualc/databases/sqltable.htm que ficou a funcionar na perfeição, a minha duvida agora é se é possivel interligar uma base de dados em sql server a uma página web utilizando php e o servidor apache, se fosse em mysql eu sei fazer na perfeição, agora em sql server não sei se é possivel?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora