• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

jorruivo

sysmac c20k omron

7 mensagens neste tópico

olá

encontrei ca por casa este automato que o meu pai retirou de um quadro que descomtou a tempo, so que so tem mesmo o automato, nao tem software nem cabos, segundo ele deve ser preciso um conversor, porq as unicas fichas que o automato tem sao estranhas

see alguem conhecer este automato e me poder esclarecer, que me ajude se  poder

sem mais

Mr_Jorge

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

li num site que é preciso um adaptador: 3G2C7-LK201-EV1 e um cabo, alguem conhece este adptador.

o software penso que ja o tenho, penso q é o correcto...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os automatos da Omron que usei, necessitavam de um programador que era ligado via RS232. Como todos os automatos tem uma norma (400 e tal) para progrmamar e debug.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os automatos da Omron que usei, necessitavam de um programador que era ligado via RS232. Como todos os automatos tem uma norma (400 e tal) para progrmamar e debug.

o cabo rs232 eu ja vim um site, eu ate o fasso em casa, mas o programador deve ser o que eu chamei de adaptador...sabes onde posso comparar, e sabes se qualquer programador da omron da ou tem q ser um da altura do automato, é q o automato já é antigo e arranjar materiala daquele época axo dificil, mas n sei...se souberes diz qualquer coisa

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O programador se não estou em erro dá em todos. Não sei é onde podes comprar em Portugal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O programador se não estou em erro dá em todos. Não sei é onde podes comprar em Portugal.

e nao existe o circuito por aí q dê para eu fazer??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora