Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

Jpab

[Ideas] Ideas pa PAT

Mensagens Recomendadas

Jpab    0
Jpab

Boas pessoal sou novo no forum  :D

Estou no curso tecnologico de informatica em que é neccessario desenvolver um projecto tecnologico para no fim de ano ser apresentado!!

Os meus professores disseram que podianos fazer o que quizessemos mas que era preferivel que fosse algo sobre redes( tipo Simulaçao de montagem de uma rede). Se alguem tiver ideas atire xD

eu tava a pensar ligar dois pc's em rede com difrentes Sistemas operativos, um colega meu ja vai fazer uma rede entre Linux e Windows, eu ainda nao sei.. queria fazer algo de programaçao pois é onde tou mais a vontade.. mas como eles preferem algo sobre redes ainda nao sei msm... :s  bom bom era consciliar as 2 xD tipo programaçao e um bocado de redes... i don's know  :(

se algem me puder ajudar agradeço xD

eheh  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Revolt    1
Revolt

Podias fazer um programa tipo um que uma vez vi em que ele configurava uma rede Ad-Hoc (wireless) com outros computadores e depois funcionava como messenger entre os computadores da rede com partilha de ficheiros, jogos e tal tudo na mesma aplicação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Jpab    0
Jpab

Podias fazer um programa tipo um que uma vez vi em que ele configurava uma rede Ad-Hoc (wireless) com outros computadores e depois funcionava como messenger entre os computadores da rede com partilha de ficheiros, jogos e tal tudo na mesma aplicação.

sim parece me uma boa idea mas nao creio que os meus conhecimentos deiem para tanto, mas nao ha nada como a pesquiza e o esforço...

tambem me deram a idea de poder controlar um carrinho pelo pc com camera wirless... tambem tou a procurar info sobre isso a idea cativou-me imenso mas parece-me que envolve muita eletronica coisa que que nao tenho no meu curso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
pebat    1
pebat

De redes... e que tal 3 pc's um servidor e os outros com varios serviços um disponiveis por um e o outros so por outro, pode utilizar permissoes. com varias contas de utilizador.

Digamos assim, configurar uma rede como tivesse numa empressa, e tivesses que estruturar essa rede.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora


×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita a nossa Política de Privacidade