• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

filipemm

[Website pessoal] Filipe's website

11 mensagens neste tópico

Boas...

Decidi finalmente fazer o meu primeiro site pessoal...

Está muito simples sem "mariquices" nenhumas como eu gosto, mas também está muito incompleto..

Conforme me for apetecendo, vou acrescentando material ao site..

http://fmorais.freehostia.com/

Quero saber opiniões e críticas sobre tudo!!

Digam da vossa justiça!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é normal tudo o que é link ter cor azul.

Pois é... mas como o site é todo em tons de cinzento eu achei melhor não usar o azul...

Se eu tivesse usado o azul em vez do cinzento acho que ficava FEIO  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois é... mas como o site é todo em tons de cinzento eu achei melhor não usar o azul...

Apenas te estou a transmitir o que me foi ensinado...agora se fica feio ou não...isso ja n sei.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Apenas te estou a transmitir o que me foi ensinado...agora se fica feio ou não...isso ja n sei.

Ok.. obrigado pela sugestão.. mas isso não vou mudar..

Thanks anyway

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não te adianta meter moraisflp[at]gmail[dot]com se metes no link mailto:O_teu_mail_completo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, achei o website um bocado "sem cor". Aliás, deu-me a sensação que nem pretendias usar imagens...

Mas isso não é desculpa para descurar no design: encontrei à pouco tempo uns recursos interessantes para CSS, que dão mais cor e aspecto à página com nenhuma (ou qusse nenhuma) imagem. Fica o endereço http://www.cameronolthuis.com/2006/04/top-10-css-tutorials/

Outra coisa o link do w3schools deveria estar a apontar para _blank como os outros. Ainda bem que te lembraste desse pormenor importante :P

Não te adianta meter moraisflp[at]gmail[dot]com se metes no link mailto:O_teu_mail_completo...

Quanto a isto é verdade. Tens 3 hipóteses (que eu conheça, deve haver mais):

- Poes uma imagem em lugar do endereço sem link

- Obfuscas o endereço com Javascript

- Fazes um formulário de contacto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não está mal...está bastante simples...sem muito que se diga. Mas como disse o softclean podias enriquece-lo um pouco mais :P

btw...gostei mais do Fedora 8 ^^

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hummm... thanks pela dica.. ainda sou novato nisto e pensei que evitasse o spam..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, achei o website um bocado "sem cor". Aliás, deu-me a sensação que nem pretendias usar imagens...

Mas isso não é desculpa para descurar no design: encontrei à pouco tempo uns recursos interessantes para CSS, que dão mais cor e aspecto à página com nenhuma (ou qusse nenhuma) imagem. Fica o endereço http://www.cameronolthuis.com/2006/04/top-10-css-tutorials/

Outra coisa o link do w3schools deveria estar a apontar para _blank como os outros. Ainda bem que te lembraste desse pormenor importante :P

Quanto a isto é verdade. Tens 3 hipóteses (que eu conheça, deve haver mais):

- Poes uma imagem em lugar do endereço sem link

- Obfuscas o endereço com Javascript

- Fazes um formulário de contacto

Agradeço imenso as dicas.. estava mesmo a precisar :D

Ainda sou muito noob nisto..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não está mal...está bastante simples...sem muito que se diga. Mas como disse o softclean podias enriquece-lo um pouco mais :D

btw...gostei mais do Fedora 8 ^^

Pois.. o Fedora foi mesmo para um trabalho e tive 18 ou 19 :P

Já este site pessoal foi só mesmo para testar os meus poucos conhecimentos em CSS e HTML..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora