• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

JoaoRodrigues

[Resolvido] Belkin G+ Mimo - Port Forwarding

2 mensagens neste tópico

Boas pessoal, recebi este router pelo natal mas estou com alguns problemas em pôr isto em condições.

Tenho wireless e tenho cabo de rede, e tenho a net a funcionar para ambos. Agora, port forwarding é mentira (já segui instruções do portforward.com), o wireless é mais rápido que o cabo de rede (weird..) e o msn não funciona.

Tendo em conta que tudo funcionava às mil maravilhas ANTES do router chegar, o problema TEM que ser do router e da configuração. My question is, alguém tem soluções ou já teve problema semelhante?

EDIT:

Apesar de não ter port forward, ter alterado o valor do MTU para 1492 (subi cerca de 60 valores) já me dá acesso aos sites todos (não conseguia entrar no Gmail, no mininova, etc) e ao MSN. Os valores do uTorrent parecem "normais" (testei com outro torrent com mais sementes e deu-me 800Kb/s).

Enfim, router estranho...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelos testes que fiz, nas aulas, com o mesmo ficheiro, a rede por cabo e mais rapida que a wireless...

Quanto à tua dúvida, já viste se no router tens alguma coisa como NAT? Eu no meu para abrir as portas no router tenho que ir a isso (a NAT), digitar o meu ip e dizer qual (ou quais) a(s) porta(s) que quero abrir... Verifica se não tens isso...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora