• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_deXter

Kanguru? TMN? Vodafone? Sapo? Internet móvel, qual escolher?

7 mensagens neste tópico

Boas,

Queria saber a vossa opinião acerca de qual o serviço de Internet Móvel a adquirir. Queria que me dessem a vossa opinião, provavelmente da experiência que têm com cada um deles.

Nomeadamente, quanto a existência ou não de happyhours, a compatibilidade/facilidade de instalação em Linux, já que quanto a velocidades/tarifários são semelhantes... Ou não?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho a Vodafone Móvel e como vivo numa aldeia, não estou satisfeito. Quer dizer:

no início, não cobria a minha zona, tinha 1 velocidade de 236kbps (não fiquei assim :shocking: ). Agora, tenho de ter a box em posições específicas para ter a 640kbps (minha velocidade). Quanto a Happy Hours, as minhas vão das 9 da matina às 16.

Compatibilidade com Linux da Huawei E220, tens uma cena gráfica: aqui da Vodafone e tens 1 pela consola (que eu uso), aqui.

Cumps

Tharis

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho a da TMN(que não uso, tá a ganahar pó) e é uma valente merd*. Um primo meu tem da Kanguru e aquilo funciona ás mil maravilhas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho a da TMN(que não uso, tá a ganahar pó) e é uma valente merd*. Um primo meu tem da Kanguru e aquilo funciona ás mil maravilhas.

Também ouvi dizer que o Kanguru é que rula!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas, bem tb tive pra comprar isso mas axo que isso ainda nao compensa nada qualquer uma das redes, dependendo para o que querem, em relação a isso bem posso te dizer que o meu stor de programação tinha a da VODAFONE e aquilo era muito lento ele vendeu logo aquilo e comprou uma da TMN e eu ja mexi no portatil dele com a TMN e aquilo bombava fixe, mas tambem já ouvi dizer que a kanguru é a melhor.. em relação às happy hours, aquilo que eles meteram tá muito fatela, meteram as horas smp kuando ta td a durmir ou na school ou em trabalho.... mais vale por net em casa fixa e por um modem wireless e espalhar e assim em casa podes tar na net em qualquer lado.... se queres net pra fora de casa, realmente tens de ter uma cena dessas mas, prontos... se nao tens hotspots

cumps.... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uso Kanguru em castelo branco 3G e estou 100% satisfeito com a compra.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora