• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Psicopunk

Disco externo

15 mensagens neste tópico

Sinceramente ia para a LaCie.

Tenho uma de 320GB, e funciona às 1000 maravilhas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sinceramente ia para a LaCie.

Tenho uma de 320GB, e funciona às 1000 maravilhas.

Tens uma cadela de 320GB :shocking:  :P

A sério, eu tenho trabalhado com um dessa marca e pelo tenho reparado não me posso queixar... sempre a funcionar sem problemas.... Não posso falar muito sobre o outro porque nunca usei... mas se queres um disco externo bom e sem dar problemas, arranja um dessa cadela... uppppssss dessa marca  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A questão é o que é que pretendes fazer com o disco. Se não pretenderes utilizar as funções de media player regularmente, compra o disco simples. Até podes comprar um disco interno normal e uma caixa USB, não sei é se compensa. Sei é que esses da LaCie costumam ser mais caros que os da concorrência.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

o da Lacie axo k está barato! 500GB por 100 €... O outro era fixe por causa da capacidade de reproduzir multimedia necessitando apenas duma TV... mas ainda são 60€ de diferença... nem sei...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depende do que queres fazer com o disco... foi como o TheDArk disse, se queres algo funcional sem ser leitor multimedia, um da lacie (ou mesmo comprando uma caixa para colocar discos de 3.5) dá na boa... agora se queres algo para reproduzir ficheiros multimedia, avança para o outro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho um Iomega de 500 gigas e é muito lento e barulhento, não estou nada satisfeito !  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu comprei um da Lacie de 500Gb e já me arrependi bastante, aquece muito, estás com ele ligado duas ou três horas e está a ferver, ainda por cima não tem ventilação, tenho um de 250Gb da WD que estou muito satisfeito, tem algumas vantagens é mais rápido que muitos outros discos externos que estão no mercado e se não o estiveres a usar entra em standby.

Uma nota não te esqueças mal compres o disco converter para ntfs. 

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma nota não te esqueças mal compres o disco converter para ntfs. 

Eu cá converteria para ext3. :D
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E porque dizes para converter pra ext3? por causa do Journaling?

Para não ter de instalar o ntfs-3g :)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu?

Era para dizeres que usas Linux e tal e coiso e o posto não ficar tão seco. Enfim, de modo a fazer sentido para quem usa Windows e não sabe exactamente o que é o Ext3.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora