• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

HecKel

Passagem de Ano onde?

24 mensagens neste tópico

Boas!

Estou curioso em saber onde o pessoal vai comemorar a passagem de ano :P Este ano vou para o meio do nada com um grupo de amigos. Tudo para uma casa onde o vizinho mais próximo mora a cerca de 100metros, onde podemos comemorar a passagem de ano à hora que quisermos pois não há qualquer fogo de artificio ou outro tipo de manifestação do ano novo na zona ;)

Vamos para uma aldeia perto de Vila de Rei, o centro geodésico de Portugal :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Irei juntamente com a malta daqui para uma Quinta aqui perto.

Tb andou-se à procura de um sitio isolado para alugar mas sem sucesso... e os que se arranjou o preço não era nada agradavel. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

estou a pensar em ir ver os gatos, dps talvez acaba a noite num bar/discoteca nas docas com uns amigos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na casa do meu padrinho de curso. Apanhar uma grande jarda...

Tudo a pala como é óbvio...

:P;):D :D :D :D :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tou a pensar fazer alternância entre um quarto e uma sala, acompanhado claro, com um copito de champanhe e uns doces... em casa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em casa, se tudo correr bem e programar para o projecto de Python que o djthyrax diz não ter tempo para o fazer devido a estar a trabalhar na revista.

(Espero que esteja a trabalhar na revista, senão chateio-me e depois dou-lhe na cabeça no canal de irc).

No ano passado é que foi, a passagem do ano deu-se quando eu fui à casa de banho dar uma urinadela.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Rolando, isso não faz mal pa. Quando uma coisa dessas acontece basta fazer a contagem decrescente depois quando um gajo puder. O efeito é o mesmo.

Eu acho que uns amigos meus já andam a ver se arranjam um lugar porreiro, mas o grupo de pessoal já está mais ou menos confirmado. Eu preferia num sitio no meio do nada com espumante, petiscos, musica e uma fogueira, mas parece que andam à procura de um sitio que tenha bares e/ou discos perto pois o pessoal solteiro diz que "tambem tem direito".

Venham as passas e um copinho de espumante que está bom pra mim!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

"a onde"???? Isso é no seguimento do novo acordo ortográfico?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tou a pensar fazer alternância entre um quarto e uma sala, acompanhado claro, com um copito de champanhe e uns doces... em casa.

Idem. :P Mas ainda não sei nada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em casa, se tudo correr bem e programar para o projecto de Python que o djthyrax diz não ter tempo para o fazer devido a estar a trabalhar na revista.

(Espero que esteja a trabalhar na revista, senão chateio-me e depois dou-lhe na cabeça no canal de irc).

No ano passado é que foi, a passagem do ano deu-se quando eu fui à casa de banho dar uma urinadela.

LOOOOOOOOOOOL

grande hora...

:P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

"a onde"? Nunca ouviram aquela "no cú do conde"?

Eu é que não vou aí.

Em casa que fica mais barato.

E vai comprar uma gramática pah.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

"a onde"? Nunca ouviram aquela "no cú do conde"?

Eu é que não vou aí.

Em casa que fica mais barato.

E vai comprar uma gramática pah.

Ia dizer isso mesmo agora!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho um grupo de amigos que me convidou a ir para Braga, ficar lá dia 31,1 e 2 (alojados na Pousada da Juventude) e voltar no dia 3. Mas eu não vou com eles, devo ir à festa da Nova Era, em Leça.

Se alguém daqui por acaso aparecer no evento da Nova Era, que me avise, porque assim dá para vos cumprimentar e trocar umas palavrinhas pelo menos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas,

eu nem faço ideia... lolol algures por ai! Num sítio calminho de preferência  :(

Tenham boas entradas!!! mas cuidadinho, juizinho  :D

bom trabalho

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A passagem passagem em casa... Depois... Logo se verá onde o destino me leva. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora