• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Ajuda - Recuperar dados de uma partição ext3!

9 mensagens neste tópico

Hoje decidi fazer merdum e em vez de formatar a partição certa formatei a errada. O problema é que tinha lá um trabalho e preciso mesmo dele.

É assim, nessa partição tinha Ubuntu e sem querer formatei-a e meti-lhe Debian por cima. Alguém conhece um bom software para recuperar os ficheiros que tinha antes?

:wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

com o R-Studio talvez consigas recuperar isso.

Podes dar aí um link?
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já desisti de tentar recuperar... O problema aqui é que já tinha instalado outra distro por cima por isso os dados foram reescritos.

De próxima tenho de ter mais cuidado e não fazer destas coisas no dia de Natal... :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dude, dia de Natal sucks para fazer alterações :thumbsup: Dia natal == abrir prendas e comer até rebentar. != mexer no pc!

(Nota: eu estive até às 4 da manhã a por o portátil a funcionar, por isso, partilho a tua frustração de dia de natal e pcs :D )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

(Nota: eu estive até às 4 da manhã a por o portátil a funcionar, por isso, partilho a tua frustração de dia de natal e pcs :P )

Eu tive até às 7 a trabalhar aqui no/para o P@P e os seus projectos. ;)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tive até às 7 a trabalhar aqui no/para o P@P e os seus projectos. :P

Mas tu não tens vida académica de Janeiro (ie. Exames) para preparar já a partir de hoje! :D Anyways, passem se puderem pelo tópico do kernel do CR_ que tá lá o meu problemo ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora