• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Arquivado

Este tópico foi arquivado, e está fechado a novas respostas.

Knitter

As minhas mensagens pessoais desapareceram....

5 mensagens neste tópico

É isso mesmo, 2 das minhas mensagens pessoais desapareceram, e não faço ideia porquê nem consigo encontrar explicação na wiki ou noutro ponto de ajuda oficial do jogo.

Tinha apenas 5 mensagens pessoais, não tenho mais nenhuma mensagem, porque é que as minhas mensagens foram apagadas ou desapareceram e porque é que não tenho uma explicação sobre o assunto na wiki ou no sistema de ajuda do jogo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Passei os olhos por esses pontos e esse passou-me completamente ao lado....

Mas porque não tenho uma opção para manter as mensagens? É que apagar as mensagens pessoais dos utilizadores, convenhamos... bem menos um ponto.

E que raio, eram mensagens importantes... como é que podemos coordenar ataques assim?....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Poderás usar o sistema de Notas, essas não se apagam.

Quanto às mensagens foi votado o melhor sistema e este foi o que ganhou. De qualquer modo irá haver alguns ajustes para a versão 0.74 no que toca às mensagens.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Poderás usar o sistema de Notas, essas não se apagam.

Quanto às mensagens foi votado o melhor sistema e este foi o que ganhou. De qualquer modo irá haver alguns ajustes para a versão 0.74 no que toca às mensagens.

Quem votou isso nunca teve de coordenar um ataque com, pelo menos, duas semanas de antecedencia, mas compreendo, fiquei um pouco admirado por não ver opção para manter as mensagens.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites