• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fpinto

cs source nao arranca

11 mensagens neste tópico

boas, o meu css não arranca não sei porque. eu clico 2 vezes aparece a janela a iniciar depois a janela desaparece e da erro. não chega a abrir... :D  eu vi no relatorio de erros um monte de ficheiros na pasta temp dos meus docs and settings mas já apaguei tudo o que la estava e continua.... alguém sabe o que fazer?

cumps,

fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu clico 2 vezes no icone e aparece a janela a carregar cs source... depois essa janela desaparece e ate ai tudo normal. mas em vez de abrir o jogo diz: hl2.exe encontrou um erro e vai ser encerrado lamentamos qualquer imcomodo que isto vos possa causar etc... para ver os dados que este relatorio contem clicque aqui. eu clico e aparece a assinatura do erro etc... mais abaixo dis: para ver imformacoes tecnicas sobre este relatorio de erros , clique aqui. eu clico e apare grande testamento e em baixo dele diz: sao incluisods os deguites dicheiros neste relatorio de erros:

C:\DOCUME~1\fpinto\DEFINI~1\Temp\3b59_appcompat.txt

e isto e tudo o que consigo ver.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Instalas-te alguma cena recentemente? Poderá estar em conflito com isso...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o msn plus. e o firefox. mas nao deve ser disso porque tinha-os da ultima vez...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

~Tenta fazer um restauro do sistema para um dia ou 2 anterior... pode ser que resulte...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu não fiz nenhum po0nto de restauro. mas vou ver se algum programa fez.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

*  Antivírus

Um Antivírus mal configurado poderá prevenir a execução correta do Steam e dos jogos do Steam. O Antivírus VIGuard entra em conflito com os jogos Steam - uma mensagem de erro dizendo "Failed to duplicate pipe handle" aparecerá ao tentar executar o jogo. Adicione o conteúdo da sua pasta de instalação do Steam à pasta de exceções autorizadas do VIGuard para corrigir o problema.

* Software de Detecção de Spyware

O Steam não é spyware, contudo, software de detecção agressiva de spyware poderá bloquear a função normal do Steam. Recebemos relatórios de que o Spycatcher Express poderá impedir atualizações do cliente do Steam.

* Peer-to-Peer (P2P)

Programas P2P como o Kazaa, LimeWire, BitTorrent, E-mule, e Exeem podem consumir grande parte da sua banda de internet, o que poderá impedir a conexão do Steam.

* FTP e Aplicações Web Server

Tal como os P2P, estes programas são geralmente grandes consumidores de banda de internet, podendo gerar erros no Steam.

* Programas de Filtragem de IP

Verificou-se que o Peer Guardian, CYBERsitter, e Netlimiter causam problemas na conexão do Steam.

* Programas de Ocultação de IP

Programas feitos para ocultar o seu IP (GhostSurf 2007, Anonymizer, etc) irão inibir o Steam de enviar e receber informações.

* Editores de Temas do Windows

Verificou-se que o Tuneup WinStyler Theme Service causa um conflito com o cliente do Steam e o WindowBlinds poderá causar conflitos com os jogos Source.

* Software de Rede Privada Virtual (Virtual Private Network - VPN)

O software VPN irá bloquear o cliente do Steam de acessar a rede do Steam.

* Outros Programas

o Look'n'Stop foi indicado por provocar conflitos com o Steam quando o seu filtro "Unknown UDP Packet" está ativado.

o O software PowerStrip - Custom display modes pode provocar erros no período de carregamento (loading) e erros nos jogos - é recomendado selecionar a opção "Restore to default" no PowerStrip antes de jogar (você poderá continuar a usar o PowerStrip normalmente assim que tiver acabado).

boas, isto era o que estava no site da steampowered e gostava de saber se o antivírus pode ser configurado com o steam e que trabalhar sem ele nao e o melhor que se pode fazer ao pc....

EDIT: algum mod ou supermod me pode corrigir o quote e ja agora explicar porque e que ficou assim?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

EDIT: algum mod ou supermod me pode corrigir o quote e ja agora explicar porque e que ficou assim?

Não é preciso ser mod para ver que escreveste [ qoute] em vez de [ quote].
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu ja formatei o cs e continua a dar este erro................................................. nao tenho nenhum programa como os da lista......................

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora