• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gooden

Um bom natal :)

40 mensagens neste tópico

Bom pessoal não sei se é correto fazer isto mas para o pessoal desejar um bom natal a todos e falarmos sobre esta epoca tão boa para uns e tao mas para todos.

Bom eu em primeiro lugar queria desejar um bom natal aos administradores e super moderadores do forum.

São eles:

- deathseeker25

- d_pintassilgo

- vbmaster

- HecKel (I LOVE YOU BABE <3)

- Ridelight

Desculpa se me esqueci de alguem mas é graças a estes que a comunidade evolui a paços largos. Parabéns pessoal.

Bom tambem sem querer esquecer ninguem e ser mál educado queria desejar a todos os do forum p@p (Ou seja a familia :) ) um bom natal cheio de predinhas comidinha e bebida :):D:D

Existe algumas pessoas que queria agradecer em especial :)

são eles:

- LuPereira (Amigo a brava :D Ajudame bastante. nem sei como me eskeci de ti meu anjo :D )

- Hipnoted (Brigado pela correcção constante de erros :D)

- pedrotuga (Iniciou o movimento Heckel fan :):P )

- Triton (Brigado pela ajuda =) )

- djthyrax (O maior piadetico do p@p xD )

- Buttpt

- Todos do p@p

=)

BOm pessoal um bom natal pessoal :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então não me desejas um feliz natal directamente!!!!

Está bem gooden.

Depois queixa-te xD

Feliz Natal a todos (menos ao gooden).

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom Natal a todos! :D

(Estou para ver ainda quem é que está on-line esta noite entre as 10 e a meia noite.. eheh... :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom Natal a todos! :D

(Estou para ver ainda quem é que está on-line esta noite entre as 10 e a meia noite.. eheh... :D

Sinto-me tentado a vir cá espreitar, de facto.. mas não me posso esquecer de vir como visitante, senão depois gozam comigo.  :-[

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem para não me esquecer de ninguém, aqui vai:

*

**

|||

Feliz Natal

... p@pianos e suas famílias ...

PS: esta está melhorzinha... já tem luzes LOOL :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu vou estar cá durante essas horas :P Aliás posso nem estar!!

Deixo o PC com o forum aberto :D

Bem, Bom 2º Natal!!! Que era de mim sem o P@P :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom natal a todos os utilizadores do p@p :), no entanto tenho que frisar algum pessoal que me parece dinamiza mais o p@p  e merece um reconhecimento:

-> deathseeker25

->d_pintassilgo

->Warrior

->vbmaster

->Hipnoted

->karva

->Pedrotuga

->Heckel

->Triton

->RL

:D se me esqueci de algum não foi por mal :D

Abraços e continuação de boas festas :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

um santo natal para todos  :D q passem com as pessoas q mais amam e q tenham mta prendinhas  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu em primeiro lugar gostaria de Desejar um Feliz Natal para uma pessoa em especial, EU !  :D :D

Agora brincadeiras a parte, gostaria de desejar um Feliz Natal a todos os utilizadores e visitantes do P@P !

Em especial a todo o staff que contribuiu e que contribui para o bom funcionamento da comunidade, e em particular para o , NuGun, Heckel, David, Rui, AriOps, Knitter, Bruno, Tofas, Perdido_e_Sozinho, José Oliveira, skin, LuPereira, Drone  e tambem aos que já me desejaram especificamente, JoaoQAlves, Gooden.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um Bom Natal para todos :cheers: cheio de diversão, paz e amor!!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom Natal a todos os membros do P@P, em especial:

-> Triton;

-> PyTeam (djthyrax, rolando2424 e anaryin);

-> HecKel (Fröhe Weihnachten :D e que comas muito Currywurst);

-> ic (Adoro teclar contigo. Seja de Programação ou Economia ou Whatever);

-> vaurdan (não fiques triste);

-> d_pintassilgo e deathseeker25 (Os nossos ADMINs);

Deixei o ponto e vírgula porque sei que me estou a esquecer de alguém e vou adicionando.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um bom Natal a todos (menos ao Heckel, esse pode ter um Natal razoável), especialmente a gajos como o tharis que têm o meu nick na sig. :D

P.S. E já agora um "especialmente"  para o LuPereira por me livrar de alguns trabalhos na Design Team, tenho de ver se me consigo dedicar mais nisso para o ano. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os votos aqui do administrador de um excelente Natal. Que recebam muitas prendinhas, mas mais importante do que isso, que vivam o espírito desta época como se fossem ainda crianças.  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os votos aqui do administrador de um excelente Natal. Que recebam muitas prendinhas, mas mais importante do que isso, que vivam o espírito desta época como se fossem ainda crianças.  :thumbsup:

Grande parte desta gente ainda é criança (senão toda a gente). :D:P

Obrigadinho Tharis :D

U're welcome! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Feliz Natal a toda a comunidade P@P e ás vossas famílias, um bom 2008 cheio de saúde paz e amor...

cumprimentos, Roberto Gomes

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom natal a todos e em especial:

vbmaster - pela equipa que fazemos à frente da revista e com quem gosto de trabalhar

pcaldeira - por fazer as vezes de escravo da revista por mim

AriOps - pelo excelente trabalho na revista e em todos os lados onde te vejo a mexer em design

deathseeker25 - pela comunidade que manténs

d_pintassilgo - pelas horas no OpenArena em que eu te matava sempre :P:D

djthyrax - pelo tempo despendido a dizer-me funções de php que eu não me lembro e, btw, 'Porque no te callas con lo spam?'

Hipnoted - por adorares o meu cabelo (you said it; e já agora cortei-o rente) e por seres mais um tonhó do #p@p

Tharis - por ser dos tipos mais lames do #p@p

rolando2424 - porque qualquer que seja o momento... bom ou mau... há sempre hentai disponível

RL - atura lá uma ou outra pm minha sobre projectos (os meus votos para ti são que desenvolvas para linux)

Triton - mesmo por seres preguiçoso para os estudos como eu

Warrior - só mesmo por seres um crânio e que ao desejar-te bom natal alguma dessa inteligência passe para mim

JoaoQAlves - já foste dos mais lames do #p@p, mas o Tharis passa por ti a toda a velocidade

pedrotuga - pelo shareminer pah! o melhor projecto desenvolvido por alguém deste forum (penso eu de que)

Bruno - deixa estar que o System Empires não fica muito atrás do shareminer

skin - excelente trabalho à frente da wiki, continua-o!

HecKel - a minha sig diz tudo: HecKel Fan Nº2 (mas não leves a mal mas depois do Natal tiro-a :thumbsup: )

fpinto - com que gozava com os erros se não fosses tu?

gooden - pois, talvez com o gooden que também tem um jeito para o português como o Joe Berardo...

zeroonet - às vezes também tens umas no #p@p...

tofas - fazes anos no mesmo dia que eu e isso faz com que mereças um excelente natal :)

LinTeam - o bot, não a equipa! O bot da LinTeam é o MAIOR!

LinTeam - Agora sim, a equipa

Revista PROGRAMAR - a Revista, não a equipa!

Revista PROGRAMAR - alguns da equipa (os que não fazem uma peida não desejo nada)

CR_ - tenho que dar os votos de natal a este lame senão depois dizem mal de mim...

Vaurden - pq tinha um site de jogos flash curtidos e para não amuar :D

E a todos os que me esqueci mas que serão lembrados (nem que seja quando vocês me lembrarem);

E às vossas famílias e amigos e animais de estimação;

E fica já aqui também os votos de um bom 2008 para depois não estar a escrever mais.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora