• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

davide_shot

Ambiente de trabalho. !

7 mensagens neste tópico

:D  Boas, gostava que me ajuda-sem numa coisa...eu no ambiente de trabalho tenho os icones assim meio espalhados, uns de um lado outros noutro lado etc como a maioria custuma ter,,e o meu problema é o seguiente...  ou seja há uns 4 ou 5 dias pra cá cada ves que reinicio o pc os icones ja nao ficam onde os custamava estar e tb ja n ficam em tamanho pequeno compro sempre os tive.. agora fica tudo do lado esquerdo do ambiente de trabalho e ficam do tamanho normal  :dontgetit:  .. se alguem souber de algo gostaria que me ajuda-sem, qualquer coisa postem aqui no tópico ou mandem mensagem pessoal... agradeço desde já a compreensão,,

cumps.. :D

Bom Natal para todos,  :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas,  rato lado direito > dispor icones por > dispor automaticamente e desselecionas

se quando desligas eles estao num sitio e ligas e estao noutro e porque tens desligado mal o pc.

nao podes desligar no botao nem cortar a energia porque os icones novos ficam assim.

cumps,

fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ja fiz isso.... tanto selecionado como nao tanto seleccionado o automaticamente.. nao dá... e encerro bem o pc sempre.. é que isto começou acontecer há uns 4 ou 5 dias n sei porque!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

virose ao encerramento?

se isso não da então não sei.

fica bem

cumps,

fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se eu fizer.... rato lado direito > dispor icones por >  para nao mostrar icones no ambiente de trabalho e depois reiniciar ,dpx os icones ficam invisiveis na mema qunado entro no pc, mas se os meter uns de um lado e outros de outro lado depois quando reiniciou ja voltam a ficar td no lado esquerdo-...  esquisito :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ah e elem disso nao me parece que seja virose..!! ja fiz um scan completo ao pc e nada.. tnh o kaspersky 7 e o windows defender..

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora