• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

GONCALOPES

Criticas ao meu site e o seu valor

13 mensagens neste tópico

Olá,

Sou um iniciante em webdesigner e gostava de saber as vossas opiniões e criticas e o que mudavam no meu site.

Já agora se este site fosse encomendado por alguém quanto acham que devia pedir por ele.

Eu vou começar a fazer sites e para preço inicial acho que vou pedir 250€, acham que é um preço justo?

www.goncalopes.com.sapo.pt

Um abraço e feliz natal para todos :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o valor dos sites é relativo, depende do trabalho que tenhas, depende do objectivo do site, depende do contrato de suporte depende das ferramentas que forneces para o cliente poder gerir o site, depende de muita muita coisa...

quanto ao teu site... deu-me uma sensação de deja vu... dá a impressão que a única coisa que fizeste foi mudar o nome aos botões e inseriste o teu conteúdo, pelo menos as imagens e partes do layout que tens no site já as vi em outros sites... se aproveitas-te o layout de outra pessoa devias ter indicado nos créditos... quanto ao resultado final, está bom

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

_JR_ e dá-me a crer que ele não tem licença para usar aquelas imagens no site dele (a dos pc's  4ex)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se eu pagar os direitos de autor, posso mudar o conteudo...se paguei posso alterar o site ao meu gosto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se eu pagar os direitos de autor, posso mudar o conteudo...se paguei posso alterar o site ao meu gosto.

Nem sempre, depende da licença. :D
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A questão é que esses templates obrigam sempre (ou pelo menos nunca vi nenhum em contrário) a colocar referência de onde vieram.