• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

M.offspring.R

[Resolvido][Dúvida] GeSHi em forum

16 mensagens neste tópico

Boas noites.

Instalei o GeSHi mod a um fórum (usando o simple machines), no entanto ele não fica com a aparência aqui mostrada, fica com a seguinte:

dssdsdsd.jpg

O que eu pretendo é retirar o quadrado roxo à volta, bem como o "cabeçalho" (GeSHi (cpp):) e o "rodapé" (Created by GeSHI 1.0.7.20). Para isto é preciso editar algum ficheiro? Se sim, qual?

Cump.

M.offspring.R

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vai ao site do GeSHi, explica lá como fazer isso.

Instalar eu sei, quero é retirar o fundo, o "cabeçalho" e o "rodapé"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No .php que o controla, tens lá uma chamada ao GeSHi que define o header de que falas. Se fores ver ao site do GeSHi, ele diz-te qual é a chamada que tens de alterar.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No .php que o controla, tens lá uma chamada ao GeSHi que define o header de que falas. Se fores ver ao site do GeSHi, ele diz-te qual é a chamada que tens de alterar.

Ou seja, posso comentar essa linha em vez de a apagar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se a memória não me falha, tens que tirar uns argumentos de uma função apenas.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se a memória não me falha, tens que tirar uns argumentos de uma função apenas.

Por acaso não sabes qual é? :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Andei de volta a ver os ficheiros para retirar o fundo roxo, mas não sei qual o ficheiro que tem essa informação... ninguém me sabe dizer qual é?

PS: parece que está tudo fino... Só falta mesmo retirar o footer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Alguem me sabe dizer qual o site oficial do geshi? Não encontro.

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esse eu já sei só que não abre o raio do site, já a 3 dias que está assim.. :S

Ninguém me sabe dizer onde posso fazer download de uma versão adaptada para SMF?

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu ja fiz download por aí so que quando importo a partir do gerenciador de pacotes dá-me o seguinte erro:

O upload do pacote falhou devido ao seguinte erro:
"Apesar de o pacote foi transferido para o servidor que parece estar vazio. Verifique o diretório Pacotes, e os "temp" sub-diretório são ambos gravável. Se você continuar a enfrentar este problema você deve tentar extrair o pacote em seu PC e carregar os arquivos extraídos em um subdiretório no seu diretório Pacotes e tente novamente. Por exemplo, se o pacote era chamado shout.tar.gz you should:
1)Faça o download do pacote para o seu PC local e extraí-lo em arquivos.
2) Usando um cliente de FTP criar um novo diretório no seu "Packages" pasta neste exemplo, você pode chamá-lo "shout".
3) Enviar todos os arquivos do pacote para este diretório extraído.
4) Voltar para a página gerenciador de pacotes e navegue o pacote será automaticamente detectada por SMF." 

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu ja fiz download por aí so que quando importo a partir do gerenciador de pacotes dá-me o seguinte erro:

O upload do pacote falhou devido ao seguinte erro:
"Apesar de o pacote foi transferido para o servidor que parece estar vazio. Verifique o diretório Pacotes, e os "temp" sub-diretório são ambos gravável. Se você continuar a enfrentar este problema você deve tentar extrair o pacote em seu PC e carregar os arquivos extraídos em um subdiretório no seu diretório Pacotes e tente novamente. Por exemplo, se o pacote era chamado shout.tar.gz you should:
1)Faça o download do pacote para o seu PC local e extraí-lo em arquivos.
2) Usando um cliente de FTP criar um novo diretório no seu "Packages" pasta neste exemplo, você pode chamá-lo "shout".
3) Enviar todos os arquivos do pacote para este diretório extraído.
4) Voltar para a página gerenciador de pacotes e navegue o pacote será automaticamente detectada por SMF." 

Isso não é o mod para o SMF, é o Geshi. Se quiseres o mod (que utiliza esse geshi que fizeste o download), terás que ser tu a fazê-lo e não o podes distribuir (devido a incompatibilidades de licenças)...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Alguem me pode dar umas luzes de como o fazer? xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora