• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Fabriziopt

Erro esquisito

11 mensagens neste tópico

Boas

Bem quando entro no site apareceu me o seguinte:

Parse error: syntax error, unexpected $end in /home/a2362262/public_html/index.php on line 220

Quando fui ver a linha tava em branco :nono1:

Mas apaguei a linha e depois o erro passou para:

Parse error: syntax error, unexpected $end in /home/a2362262/public_html/index.php on line 219

Bem a linha só tem :

</html>

O que hei de fazer ??

Abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lê tudo outra vez. Se mesmo assim não chegares lá, posta aqui o code.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tipo esse erro é porque tem um if ou um while ou qualquer outra "função" por fechar, ou seja, falta uma } no fim...

ex:

if ($_POST['register']) {
include_once("config.php");

falta fechar o if com uma }

aconselho-te a usares um programa chamado PhPDesigner 2007 que tem highlight de codigo web (php, js, html, css, etc) e ele ajuda-te a encontrar o erro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tou a fazer o download do php designer.

Daqui bocado ja te digo alguma coisa.

Abraço e obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

S o programa o ajuda e  ele tem dificuldade em PHP, nao vai fazer download porque?

Como percebes de PHP nao precisas de uma "moleta" nem de ajuda, isso nao quer dizer que os outros nao precisem e tenham a mesma prespicácia que tu a analisar codigo e encontrar o problema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

S o programa o ajuda e  ele tem dificuldade em PHP, nao vai fazer download porque?

Como percebes de PHP nao precisas de uma "moleta" nem de ajuda, isso nao quer dizer que os outros nao precisem e tenham a mesma prespicácia que tu a analisar codigo e encontrar o problema.

O problema já lho disseram que é uma } que falta. Custa muito indentar código e ver onde falta a }? É preciso um editor para isso? Jeez, até no notepad se faz isso...
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL! eu sei q sim, mas pronto eu so dei outra sugestao..mas parece que alguem s perdeu no download xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ahh , desculpa fiquei entretido a ver-vos discutir xD

Bem, era mesmo isso mas ainda não testei depois, de feita a alteração, o ficheiro, pois o meu Wamp não ta a dar, ainda não sei porque :(Logo que sober digo alguma coisa.

Desculpa ter demorado tanto.

Abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda bem que está resolvido...

Já me aconteceu ter o código todo certo e esse tipo de erro aparecia-me na mesma... o que era??? A codificação do documento... não estava em ANSI.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora