• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

marceluh

Norton Save & Restore backup

6 mensagens neste tópico

Com a crescente necessidade de guardar dados e para prevenir a "desgraça", muitos utilizadores à muito consideram necessária a hipótese de guardarem os seus dados em local seguro dado que a perda de informação pode ser, muitas vezes, mais que uma dor de cabeça!

No desenrolar desse medo, a Symatec anunciou recentemente o seu novo software de backup e recuperação. Este software irá chamar-se Norton Save & Restore e estará disponível para o fim de Março.

Este novo software da Symantec foi então desenvolvido com esse fim, fácil de instalar e configurar. Este software é dedicado a todos mas com especial atenção no utilizador mais comum devido as suas múltiplas tarefas. Uma vez configurado é um software de fácil reconfiguração o que dá uma enorme mobilidade a qualquer actualização e uma nova sensação de segurança e paz.

Contudo os mais protectores poderão sempre usar a hipótese do Norton Ghost, opção também incluída neste software.

Espera-se então este software para o fim de Março com um preço a rondar a casa dos 70 €. O Software pode ser pré comprado junto da Symantec e estará então nas lojas no fim de Março!

fonte: http://www.cdrwxp.co.pt/

boa iniciciativa da symantec pena custar o que custa...  :hmm:

cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esses custos são típicos da Symantec. Todos os seus produtos são caríssimos, o que leva a que a pirataria aumente...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, e depois as empresas não querem que exista pirataria com os seus produtos mas com os preços assim é o que se arranja.

Eu pessoalmente nao sou grande admirador dos produtos da symantec...

cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, e depois as empresas não querem que exista pirataria com os seus produtos mas com os preços assim é o que se arranja.

Eu pessoalmente nao sou grande admirador dos produtos da symantec...

cumps.

Já somos dois. Em anti-vírus fartei-me do Norton na primeira semana que o usei e passei de vez para o Kaspersky desde então...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E eu aqui a tempos fiz um teste com o norton anti-virus... A um ano atrás eu tinha um ficheiro no computador que era um vírus e usava o norton como anti-vírus e este não detectava o ficheiro como vírus. Foi entao que mudei para o kaspersky e detectou de imediato e eliminou o ficheiro...

Agora recentemente fiz um teste passando um ano depois com o mesmo ficheiro que continha vírus, voltei a instalar o norton para fazer o teste e ve lá o que aconteceu... Passando um ano depois o norton ainda nao detectava aquele virus, e o norton estava actualizado.

e desde entao que uso o kaspersky... E aconselho é um optimo anti-virus

cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bahh, Norton Sux:

Pesado,

Detecta quase as mesmas coisas que o AVG Free ou Avast!

Eu quando usava Norton tinha um Trojan no pc e o Norton detectava só que não eliminava até que peguei, formatei e instalei o Kaspersky, neste momento estou a usar McAfee por é leve, protege bem e faz tudo automaticamente não é preciso andar lá sempre para fazer updates e tudo.

Cumprimentos :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora