• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

marceluh

Projecto secreto da Microsoft intriga blogosfera

13 mensagens neste tópico

Projecto secreto da Microsoft intriga blogosfera

Um site registado pela gigante do software e activo com o nome de Projecto Origami, tem estado a fazer furor no ciberespaço porque se limita a apresentar um teaser publicitário de um produto ou serviço que só será revelado no próximo dia 2 de Março.

Até essa data, todas as semanas serão adicionados novos conteúdos desvendando mais um pouco da novidade.

Para já apenas são visíveis as frases “Hello, Do you know me? Do you know what I can do? Or how i can change your life? You will....” (Olá, Conheces-me? Sabes o que posso fazer? Ou como posso mudar a tua vida? Vais saber…”).

Entretanto as especulações aumentam, sendo avançadas teorias sobre o lançamento de um produto rival do iPod ou da PSP. Fontes mais informadas garantem contudo que se trata de um novo equipamento wireless com um ecrã dobrável (daí a associação do nome à técnica Origami de moldar o papel).

Poderá tentar adivinhar o que é a partir do endereço www.origamiproject.com.

fonte: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/internet/212930.html

microsoft sempre a criar suspanse  :hmm:

cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a apresentação esta mto fixe... mm mto fixe! agora vamos la ver o k sai dali...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol o famoso Origami :) É giro mas eu não o comprava neste momento :D Em 10 minutos percebe-se a inutilidade de uma coisinha daquelas :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Afinal o que a microsoft se prepara para lancar no dia 3 de março com o nome de Origami, este produto não passa de uma fusão entre o PocketPC e um TabletPC, o Origami terá ligação WI-fi e um LCD com um área duas vezes maior que a de um normal PocketPC.

fonte: http://www.cdrwxp.co.pt/

cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Afinal o que a microsoft se prepara para lancar no dia 3 de março com o nome de Origami, este produto não passa de uma fusão entre o PocketPC e um TabletPC, o Origami terá ligação WI-fi e um LCD com um área duas vezes maior que a de um normal PocketPC.

fonte: http://www.cdrwxp.co.pt/

cumps.

Ou seja, a Sony tem a PSP, a Nintendo a Nintendo DS e a Microsoft o Origami. Certamente terá jogos á venda para alem de que é um PDA. Parece interessante e parece que esta área do mercado das consolas ganhará maior dinamismo, digo eu...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

grande desilusão... um tablet pc... mesmo o q o mundo necessitava, lol :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quem fez o hipe não foi a M$ :) Não metam culpas :D Eu bem disse que era inutil...

E além do mais pelo que vi tinha uma bateria de fazer rir e um preço astronómico :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora