• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

marceluh

Microsoft Confirma Seis Edições Para o Windows Vista

2 mensagens neste tópico

Com lançamento previsto para a segunda metade deste ano, o Windows Vista vai contar com o mesmo número de edições que o seu antecessor Windows XP. A Microsoft acaba de confirmar que serão disponibilizadas seis edições diferentes, incluindo uma Ultimate Edition que combinará o melhor das funcionalidades de software para empresas e particulares.

A confirmação acontece depois de na semana passada a publicação de informação numa página de suporte da Microsoft ter levantado a especulação sobre a existência de oito versões diferentes, incluindo duas específicas para o mercado europeu que deveriam cumprir as definições da União Europeia relativas ao processo de antitrust.

�Com a nova linha de produtos Windows Vista configurámos a gama para dar aos clients o que eles precisam para as necessidades dos computadores e da informação de hoje�, diz Mike Sievert, vice presidente corporativo da área de Windows Product Management e Marketing da Microsoft.

Para a área de consumo a empresa vai oferecer o Vista Home Basic ou o Vista Home Premium, além da Ultimate Edition, enquanto as empresas podem optar pelo Vista Business ou o Vista Enterprise Edition. Está ainda prevista a manutenção de um Starter Edition para os mercados emergentes, tal como já tinha sido criado para o Windows XP.

Todas as edições vão ter versões de 32 e 64 bits, para responder às necessidades dos utilizadores, e a Vista Enterprise é a única que não estará nas lojas, sendo disponibilizada só através do programa Software Assurance.

No comunicado nunca são referidas as possíveis duas versões para o mercado europeu, que deveriam apresentar uma designação "N" e excluir o Windows Media Player.

fonte: http://cdrwxp.co.pt/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=7512&mode=thread&order=0&thold=0

cumps.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está ainda prevista a manutenção de um Starter Edition para os mercados emergentes,

onde está starter edition deve ler-se "crippled edition" e onde está mercados emergentes deve ler-se "pobres"

segundo consta a starter edition permite correr um máximo de tres apps em simultaneo!!!!! Para alem de outras prendas....

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora