• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

h4rri3r

Dúvida com e-mail

5 mensagens neste tópico

Sabem se há maneira de copiar todos os e-mails inbox do Gmail para outra conta? Não digo os que são enviados a partir de agora (forward e-mail) mas sim tudo o que tenho guardado na conta e que me foi enviado anteriormente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sabem se há maneira de copiar todos os e-mails inbox do Gmail para outra conta? Não digo os que são enviados a partir de agora (forward e-mail) mas sim tudo o que tenho guardado na conta e que me foi enviado anteriormente.

Sim, tens uma opção para isso nas opções.

E funciona, porque já o fiz mais de uma vez. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Qual é a opção que te referes? É que só tem lá uma, pelo que sei, que faz forward e-mail e eu quero que copie tudo o que está armazenado na caixa Inbox.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Qual é a opção que te referes? É que só tem lá uma, pelo que sei, que faz forward e-mail e eu quero que copie tudo o que está armazenado na caixa Inbox.

No separador de POP tens essa opção.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No separador de POP tens essa opção.

boas,

mas isso que estas a referir é para as novas msg que ele receba! e elequer pegar nas antigas e mandar para outra conta,pelo que percebi!

Penso que só reencambiando!

bom trabalho

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora