• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

haztik

[Oferta] Programadores VB6 e VB.Net

7 mensagens neste tópico

Boas.

A minha empresa está à procura de programadores VB6 e VB.net (essencialmente, o que significa que não estão postas de parte outras tecnologias). Procuramos programadores freelancers ou com possibilidade de fazerem parte dos quadros da empresa.

Zona da Maia!

Contactem por favor:

pedro.soares@hoplon.net

Lista de preferencias:

* SQL Server

* Visual Basic 6

* Visual Basic .Net (2005)

* Crystal Reports

* TCP/IP

* Serial COM

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu estou a aprender este ano o VB 6.0 todo...

Ainda aceita pessoal para o ano que vem???

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Caro MelroPower, em qualquer lugar e em qualquer altura há sempre lugar para bons programadores :-)

boa sorte nos estudos e aplica-te.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

haztik vb.net... que tipo de trabalho é? poderemos saber mais informaçoes sobre o tipo de trabalhos?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

haztik vb.net... que tipo de trabalho é? poderemos saber mais informaçoes sobre o tipo de trabalhos?

agree.

mais umas informações era bem vindas  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

não sei bem que tipo de informações adicionais precisam, mas vou tentar especificar um pouco mais.

Temos já no quadro programadores (software e firmware) e contamos também com alguns colaboradores freelancer para projectos pontuais, estes ultimos mais em hardware. Neste momento, estamos a pensar em alargar o quadro de programadores, mas até lá, e uma vez que não temos uma base sólida de programadores freelancer na vertente de software, estamos a procurar colaboradores com o perfil acima indicado.

Referi VB6 e VB.Net porque a esmagadora maioria dos nossos projectos estão já desenvolvidos nessas linguagens/tecnologias o que não impede que outros futuros projectos possam envolver outras.

Existem já alguns projectos para atribuir a colaboradores externos, mas a ideia é essencialmente criar uma relação de confiança mutua para projectos futuros. Neste âmbito posso adiantar, a titulo de exemplo, que trabalhamos com dois colaboradores externos na vertente hardware/firmware há já 3 anos com vários projectos envolvidos.

Creio ter especificado um pouco mais, caso contrario por favor indiquem-me mais em concreto que informação adicional pretendem.

Cumprimentos,

Pedro Soares

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao ajudas-te muito.. mas pelo que percebi queres programadores para firmware? e assim?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.