• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

saramgsilva

Grau de conhecimentos sobre SourceSafe, num projecto de desenvolvimento Web/Wind

Grau de conhecimentos sobre SourceSafe, num projecto de desenvolvimento Web/Windows?   24 membros votaram

1. 1. Grau de conhecimentos sobre SourceSafe, num projecto de desenvolvimento Web/Windows?

• Muito Bom
      2
    • Bom
      1
    • Suficiente
      3
    • Insuficiente
      6
    • Não tenho conhecimentos
      12

Please inicie sessão ou registe-se para votar.

19 mensagens neste tópico

Boas,

muitas das empresas na área das TI, usam o SourceSafe para auxiliar no desenvolvimento das suas aplicações, tanto na área Web como Windows, gostaria de saber perante a comunidade qual o grau de conhecimentos sobre esta ferramenta da Microsoft.

Para quem não tem conhecimento sobre tal, deixo aqui um link para ler mais sobre o assunto

SourceSafe

Bom trabalho

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nunca utilizei a ferramenta, mas tudo o que já li sobre o SourceSafe dizia que era uma porcaria.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Usei-a há uns anos, quando andava no meu 1º ano da faculdade. Se não fosse o professor dar uma ajuda ninguém sabia trabalhar com aquilo...

Assim à primeira vista não achei nada demais, mas há pessoal que diz muito bem dessa ferramenta.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas,

bem eu não tenho muita experiência, não sei configurar, só sei usar, no sentido de fazer a actualização dos ficheiros, checkin and checkout, e ver a diferenças entre as versões, mas penso que isto é o básico  :dontgetit:

deixo aqui um livro que parece ser de fácil leitura e de fácil compreensão.

Visual SourceSafe 2005 Software Configuration Management in Practice

1904811698.png

bom trabalho

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem