• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Vodafone lança tarifário com desconto para cidadãos com necessidades especiais

1 mensagem neste tópico

A Vodafone anunciou o lançamento de um tarifário de banda larga móvel com desconto para pessoas com necessidades especiais. O Vodafone Say Net permite o acesso a uma oferta de banda larga móvel com um débito de 3,6 Mbps e 5 GB de tráfego incluído, por uma mensalidade de 19,95 euros.

O preço representa um desconto de 50 por cento face ao valor normal do pacote de 3,6 Mbps, informa a empresa em comunicado.

O Say Net é um lançamento na mesma linha do Vodafone Say, um serviço que chegou ao mercado em Julho de 2005 e desde então já foi instalado em 700 telefones.

Este serviço visa facilitar a utilização do telefone móvel por cidadãos com deficiência visual. Converte texto em voz para apoiar a navegação nos menus dos equipamentos, facilitar o atendimento e realização de chamadas, entre outras funções.

O Say Net pretende agora afirmar-se como um complemento à primeira oferta e é também lançado com o objectivo de contribuir para o desenvolvimento da Sociedade da Informação, acrescenta o comunicado.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora