• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fnds

Tutorial AJAX

12 mensagens neste tópico

Parece fixe o site, quando tiver tempo vou dedicar um pouco do meu pouco tempo disponível a ler esses tutoriais que lá tem. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só para dizer que este tutorial é excelente!  :D

Para além de mostrar exemplos "a sério" do AJAX (quando digo a sério, digo integrados num projecto), ainda tem umas dicas úteis de Javascript, acho que vale mesmo a pena "perder" (se não mesmo ganhar  :( ) uns minutos a ler este tutorial.

Muito bom mesmo fnds3000  :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Yeap!

Faço minhas as palavras do softclean!

Grande Post!

Continuem.

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas pessoal,

Ninguém consegue disponibilizar aqui um link com o tutorial em questão..é que a página já não está disponível.  :(

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas pessoal,

Ninguém consegue disponibilizar aqui um link com o tutorial em questão..é que a página já não está disponível.  :D

Obrigado

Também não consigo aceder... Pode ser temporario, mas sugeria que entrasses em contacto com o autor do site, pois ele certamente te poderá dar uma resposta. O tutorial vale mesmo a pena.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu acho que tenho esse tutorial aqui no meu PC, mas não seria muito correcto disponibilizar assim sem ordem do autor.

Tentem contactá-lo, se não houver problema eu mesmo a disponibilizo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Enviei um mail ao autor do tutorial. Quando tiver alguma resposta da sua parte direi qualquer coisa.

Cump's

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, eu também contactei o autor do site ainda hoje, e obtive a seguinte resposta:

Olá! André, Tive que tirar do ar o Curso Ájax porque o proprietário do  programa reclamou e pediu para não deixar exposto na internet, ele quer comercializar, OK

Abraço

Pereira

;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, eu também contactei o autor do site ainda hoje, e obtive a seguinte resposta:

;)

Tenho pena, era mesmo muito bom....

(porque raio é que eu não o passei para o pc :wallbash:?)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora