• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedrotuga

Que layout usas?

25 mensagens neste tópico

Se calhar mais valia fazer uma votação... mas agora estou com sono a mais para ver como é que isso se faz aqui no smf.  :-[

Eu uso a default do smf... que não é a default do forum. Acho que esta e a que permite ver melhor as coisas com pouco esforço. Gosto de contrastes... se bem que nenhuma skin tem assim muitos contrastes... há uma que tem um fundo escuro mas é demasiado claro p meu gosto.

As minhas favoritas sao a default e a VbSMF

E tu?

qual preferes porque?

ah... ja agora... o tema padrao tem letras um pouco pequenas... mas já falei disso noutro tópico e não quero moer a paciencia aos administradores.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu estou com o default do fórum, não acho que tenha letras pequenas :)

E prefiro porque é logo o primeiro a reflectir as alterações como a publicidade e outras coisas.

Cumps :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tambem uso o Default do fórum.

[offtopic] Isto é uma boa obra de arqueologia, right? A thread é de 26 de Fevereiro...[/offtopic]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL

nem tinha reparado... foi outro utilizador que postou aqui por engano e estava a pedir para eliminar o post, eu eliminei e postei...

nem reparei na data do tópico :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

[offtopic] Isto é uma boa obra de arqueologia, right? A thread é de 26 de Fevereiro...[/offtopic]

Tambem não reparei, e passou na altura sem ninguem responder ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu uso o default.

Eu até nem acho que isto seja um exemplo de arqueólogo... :thumbsup: Isto é uma pergunta que se pode ir respondendo a qualquer altura pelos users...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então mas... basta ir ao profile alterar o layout e vê-se logo quantas pessoas estão a usar cada um deles... não é mais fácil? :thumbsup:

Anyways, estou a usar a default do SMF.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas!

Venho aqui fazer um desenterrozituh :)

Reparei que algumas das themes do fórum nem sequer estão a ser usadas pelos utilizadores, isto pode-se dever a vários factores:

[*] Desconhecem como se muda a theme

[*] Desconhecem a existencia de outras themes

[*] De facto não gostam das outras themes :)

Ia sugerir que adicionassem uma votação a este tópico para ver a sondagem com dados mais precisos, é complicado tirar ilações apenas tendo como base os comentários...

Já agora, para quem não sabe como se muda/vê as outras themes disponíveis...,

http://www.portugal-a-programar.org/forum/index.php?action=help;page=profile#owners

ou

http://docs.simplemachines.org/index.php?topic=37

Julgo que acaba por ser importante saber o que de facto está em uso no P@P.

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu sinceramente não gosto de nenhum dos outros themes. Habituei-me ao default e se mudar nem sei o que me parece.

Acho que se houvesse este theme com a opção de outras cores (por exemplo em vez de ser azul podia-se escolher entre laranja, rosa,... ) daria mais a escolher aos users. Mas também não sei se isso é possível. Eu é como digo, gosto muito do meu theme e acho que não vou mudar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Padrão do Quadro ou Fórum

Bom, nada a apontar.

É o que estou a usar de momento, acho impecável em termos de interface.

Pn-Pn (for 1.1 RC3)

muito choque de cores para o meu gosto e os avatares ficam meio distorcidos na barra de título.

pdx-dk03 RC3

mesmos problemas que o de cima

SMFone_Blue

Os  links na barra de navegação ficam atrofiados (InícioÍnicio, AjudaAjuda..)

Saf-Multicolor

este é o mesmo theme que o Padrão do Quadro ou Fórum, os screenshots de preview de ambos estão errados, aparece um theme laranja mas na realidade este theme não tem nada a ver

Black Rain

seria o meu preferido com algumas alterações, chama-se Black Rain mas na realidade não tem preto, tem vários tons de cinzento, a cor das letras a laranja desenquadra-se completamente

O meu preferido é portanto o Default  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu sinceramente não gosto de nenhum dos outros themes. Habituei-me ao default e se mudar nem sei o que me parece.

Acho que se houvesse este theme com a opção de outras cores (por exemplo em vez de ser azul podia-se escolher entre laranja, rosa,... ) daria mais a escolher aos users. Mas também não sei se isso é possível. Eu é como digo, gosto muito do meu theme e acho que não vou mudar.

Aqui passa-se o mesmo, estou tão habituado ao theme do P@P que não conseguia mudar agora, é como uma imagem de marca. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqui passa-se o mesmo, estou tão habituado ao theme do P@P que não conseguia mudar agora, é como uma imagem de marca. :)

Idem.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o meu preferido é o "Black Rain", o problema é que faltam algumas imagens e torna-se impossível usá-lo, por isso estou com o default do SMF

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o meu preferido é o "Black Rain", o problema é que faltam algumas imagens e torna-se impossível usá-lo, por isso estou com o default do SMF

Pois, por isso é que queria uma votação para ter uma ideia do que o pessoal gosta mais...

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tambem uso o Black Rain e o único problema é só mesmo as imagens porque de resto esta tudo bem!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu por mim até só tinha um tema unico, nunca axei muito jeito nos foruns (de uma forma geral, não aqui no p@p em particular) haver varios layout. Devia de haver uma imagem unica.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pessoas diferentes têm gostos diferentes, gosto da liberdade de escolha  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora