• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

older

[Resolvido]Access Point [Pc + Portátil]

5 mensagens neste tópico

Boas! :) tenho uma Gigabyte GN WP01GS a qual comprei a uns bons tempos para jogar DS a mesma la com dificuldade sem saber ler e escrever consegui por a funcionar ligada a nintendo DS agora recentemente comprei uma SMC Adaptador USB Wireless EZ Connect 54Mbps para o portátil  , ja andei uma tarde as "cabeçadas" aquilo e sinceramente não sei por onde começar porque e não apanho sinal nenhum, ja meti a placa e a "rede local" em bridge, o mesmo mete o icon de rede ao pé do relogio so que diz ou "sem sinal" ou então "a procura de endereço de rede" penso que seja isso.. ;) alguém que ja tenha configurado algo do género para dar umas luzes ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

1. Ao inserir a placa usb terás de encontrar um icon nas configurações de rede para a rede wireless. E para isso deves ter instalado os drivers da tal placa.

2. Depois terás de encontrar a tua rede em "Available Networks".

E se colocaste o teu router a funcionar sem ler nem escrever, e se tiver ligado à Net os teu vizinhos devem estar contentes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois o problema é que ele não encontra nenhuma rede por será alguma configuração feita na minha antena no meu pc, ja q n tenho router wifi.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o problema já se encontra resolvido xD é pena é o portátil apanhar ligação baixa já que o pc esta na sala :S Obrigado :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora