• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedrotuga

libgmailer como funciona?

14 mensagens neste tópico

Epa... estive a ver o site da tofas... tem lá uma cena fixe que é o download center... acho k é o mesmo script que está no download center aqui do p@p.. mas tb só lá fui uma vez.... quem é que escreveu o script?

como é que funciona a libgmailer quais os requisitos para a usar?

origado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

O libgmailer é um script que faz com que possas alojar ficheiros no Gmail através de um simples envio de e-mail. O libgmailer foi escrito por utilizadores do Gmail, mas actualmente nós contamos com uma versão personalizada cá no Centro de Downloads do P@P.

Para o usares, basta fazeres upload do script para o teu servidor e está feito. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois ja houve mais pessoal a tentar instalar isso e tive problemas...o dominio suportava php, mas houve 1 problema de algo nao estar activado...

mas depois vejo isso ctg...  e explico o que tens k mudar e assim...

eu penso que o scritp nao esta disponivel no centro, e o satanuke é que tem andado a tratar de fazer melhoramentos... concluiu agora a versao 1.1 e ja esta a tratar da versao 1.2 ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

epa.... de ora bem... isso deve usar a função mail() certo?

se assim for não basta php.... o php tem que ter que estar configurado para trabalhar comum servidor de email. ora, na maioria dos hostings gratuitos isso está bloqueado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem...

deathseeker.. n é bem como dizes.

libgmailer não é um script... é uma biblioteca que permite usar o gmail em scripts de php.

É demasiada POO para mim. Não me entendo com aquilo, mas pelos vistos o satannuke usa aquilo às mil maravilhas... basta olhar para o script :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podem mesmo testar a ultima actualização do satanuke que áquilo fica expectacular tem instalador e tudo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

poois,

malta...sabem como mandar mail através do php?

eu nem com bgmail nem com nada.. e isso dava um jeitao.

se alguem souber, agradeco. muitooooo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

<?
if($_POST["submit"] == "")
{
echo "<form action=\"\" method=POST>";
echo "Nome<br>";
echo "<input type=text name=nome>";
echo "email:<br>";
echo "<input type=text name=email>";
echo "idade<br>";
echo "<input type=text name=idade>";
echo "<input type=submit name=submit value=\"Enviar dados\">;
echo "</form>";
}
else
{
   mail("o_teu_endereço_de_mail", "Assunto",
   "Field1: " . $_POST["nome"] . "\n" .
   "Field2: " . $_POST["email"] . "\n" .
   "Field3: " . $_POST["idade"] . "\n", "FROM: email@dominio.com");
}

É mais ou menos assim...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

cuidado que esse código é super inseguro...

define sempre os campos mais importantes mesmo que não os uses

bcc

cc

from

etc etc...

podes ser vitima de utilizacao maliciosa do teu site para spam e depois entras na lista negra de tudo qto é isp e os emails enviados do teu dominio nao chegam a lado nenhum pois sao filtrados.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bcc

cc

from

etc etc...

podes ser vitima de utilizacao maliciosa do teu site para spam e depois entras na lista negra de tudo qto é isp e os emails enviados do teu dominio nao chegam a lado nenhum pois sao filtrados.

Se ele não utilizar bcc ou cc o que é que acontece ?

depois entras na lista negra de tudo qto é isp e os emails enviados do teu dominio nao chegam a lado nenhum pois sao filtrados.

Falaste um bocado sem pensar, eu já spamei pelo meu site e não entrei na lista negra de "tudo quanto é ISP" e os meus emails não são filtrados...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bcc

cc

from

etc etc...

Se ele não utilizar bcc ou cc o que é que acontece ?

depois entras na lista negra de tudo qto é isp e os emails enviados do teu dominio nao chegam a lado nenhum pois sao filtrados.

Falaste um bocado sem pensar, eu já spamei pelo meu site e não entrei na lista negra de "tudo quanto é ISP" e os meus emails não são filtrados...

Isto n eh pensar... isto eh assim.

Spam n ë enviar 100 emails.

Spam e' envio continuado de milhoes de emails pela mesma maquina.

O que acontece se nao definires os campos bcc e cc ë que eses formulario pode ser usados para spam definindo-os o utilizador malicioso no formulario utilizado par ao corpo da mensagem corpo da mensagem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um amigo meu pediu-me para colocar um script de sendmail no meu servidor... aquilo envia milhoes de emails mas o meu dominio não entrou para a blacklist de nenhum ISP..

...

O que acontece se nao definires os campos bcc e cc ë que eses formulario pode ser usados para spam definindo-os o utilizador malicioso no formulario utilizado par ao corpo da mensagem corpo da mensagem

Não entendi nada... ma pronto fica assim.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o codigo postado da parse error..

nao entendo..

ja agora, que smtp server colocaram no php.ini?

tou a usar windows, e nao tenho nenhum smtp server em casa

voces usam algum? qual?

obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se usares o xamp aquilo vem com o mercury que é um servidor de email... caso contrario eh dificil encontrares m de borla... eu n conheco nenhum.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora