• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

David Pintassilgo

Cenas a piscar na WEB

8 mensagens neste tópico

é pá,..o que é que eu nao tenho instalado no pc para nao me aparecer as cenas a piscar, (tipo o simbolo NOVO nos topicos com mensagens novas)

onde sacar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

entao mas isso sao siimples imagens... e nem todos os topicos tem isso...  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é pá,..o que é que eu nao tenho instalado no pc para nao me aparecer as cenas a piscar, (tipo o simbolo NOVO nos topicos com mensagens novas)

onde sacar?

Se tiveres a usar o IE tens de activar as animações, se for outro browser verifica se tens as imagens activadas.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ó pá,..eu tou feito ao bife,...nem a barra do "file" "edit" etc.. consigo voltar a meter, a minha filha anda aqui devolta do teclado e depois pimba!!! lixa-me isto tudo....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ó pá,..eu tou feito ao bife,...nem a barra do "file" "edit" etc.. consigo voltar a meter, a minha filha anda aqui devolta do teclado e depois pimba!!! lixa-me isto tudo....

Já carregaste F11 novamente?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não é isso, essa aconteceu-me tb já uma vez e tive 3 ou 4 dias até descubrir, é mesmo só a parte do file, edit etc..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pa... eu tenho um problema com os gifs animados... o zonealarm bloqueia-me os gifs animados... :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pa... eu tenho um problema com os gifs animados... o zonealarm bloqueia-me os gifs animados... :thumbsup:

sygate...  :D zonealarm zerinho, so faz asneiras... em relacao as imagens eu pedia o livro de reclamaçoes....  :cheesygrin:  ( tou a brincar...)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora