• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Microsoft bloqueia MSN do Pai Natal após conversa sobre sexo

5 mensagens neste tópico

A Microsoft apagou o MSN do Pai Natal, depois da personagem ter utilizado vocabulário inadequado e ter mencionado «sexo oral» enquanto conversava com as crianças na conta que a empresa teria criado para estimular a interactividade virtual na época natalícia.

Desde o ano passado que as crianças são incentivadas a adicionar o e-mail do Pai Natal na lista dos seus contactos, podendo pedir os presentes que queriam, recebendo respostas da personagem, geradas por um programa de computador.

Na segunda-feira, o site britânico The Register publicou uma reportagem, onde acusa o Pai Natal de ter mencionado «sexo oral» numa conversa com uma criança, que pediu várias vezes que ele comesse pizza, o que parece ter «confundido» o computador.

O porta-voz da gigante da informática, Adam Sohn, afirmou que o comentário «picante» foi gerado por alguém que estava a «forçar o sistema de conversa a fazer coisas que ele não deveria fazer». Não é a mesma coisa que dizer «olá» e ele «responder com obscenidades», explicou o responsável.

Apesar de não ter descoberto por que razão o banco de palavras da personagem incluía esse tipo de linguagem, a Microsoft tentou retirar as expressões menos próprias do vocabulário do bot, mas, mesmo após as mudanças, a companhia não se sentiu confortável em mantê-lo online.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que festival de parvoíce.

Um perfil de pai natal criado por uma empresa em formato de programa ( BOT ) , referencias a sexo oral, e histeria por causa dessa referencia...

Iaix... chamem os castigadores da parvoíce.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora