• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Vitor Cartaxo

[Resolvido] Recuperação de offline folders

7 mensagens neste tópico

Exmos.

Necessito de ajuda.

Na empresa onde trabalho, os utilizadores têm o profile num servidor e os seus documentos também.

Nos seu PCs, as pasta que se encontram dentro do "Meus Docs" são pastas offline de sincronização que se encontram igualmente no servidor.

Devido à minha falta de conhecimento   :wallbash:  apaguei um pasta pensando que era apenas um atalho. Essa mesma pasta desapareceu do servidor.

Alguém sabe como posso recuperá-la?? Já passei com um programa "Handy Recover 4.0" e não consegui descobrir.

Obrigado.

Vitor

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E no host não detectou nada ?? Experimentaste com outros softwares ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não sei se ajuda mas o office 2007 pelo menos um programa que tive que recuperava ficheiros do office. não sei se era do office ou tirei da net pois tenho muitos programas no PC.

cumps fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quero agradecer a todos os que responderam e foram dando ideias.

De qualquer forma, consegui recuperar 9 pastas e o utilizador recuperou as restantes (ou grande parte delas) através de emails anteriormente enviados a outros colaboradores.

Em resposta à pergunta se tinha tentado com outros softwares de recuperação de ficheiros, a resposta é sim. Contudo, todos eles apenas conseguiam recuperar ficheiros apagados que se encontrassem no computador. Pastas ou ficheiros que fossem de sincronização (offline folders) não foram detectados nem no Host, nem no Servidor.

De qualquer maneira, fica aqui o meu agradecimento a todos.

Boa Semana. :)

Vitor Cartaxo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

depois de apagares um ficheiro fica espaco livre na memoria. depois de esse espaco ser utilizado e impossivel recoperar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora