• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Estúdios de cinema acusam Samsung de incentivar a pirataria

5 mensagens neste tópico

Um grupo formado pelos maiores estúdios de cinema dos Estados Unidos anunciou que vai processar a Samsung, acusada de vender um leitor de DVD que favorece a pirataria.

A notícia foi publicada por agências de notícias coreanas e informa que os produtores da Paramount Pictures, 20th Century Fox, Universal Studios, Walt Disney e Time Warner lideram a acção contra a Samsung.

Segundo os estúdios, o modelo de DVD player HD841 conta com um recurso especial que escapa às encriptações implementadas pelos produtores nos discos de DVD, permitindo a DVD/CD piratas serem executados no equipamento sem problemas. O produto já não é comercializado nos Estados Unidos.

Fonte: Infortech United

Pois é. Apesar de ser uma forma da Samsung ganhar mais clientes, infringiu a lei estabelecida. Portanto, aquilo que supostamente seria uma forma de fazer muito lucro, sairá muito caro...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

loool é verdade  vailhes sair muito caro !!!

agora o que não falta são senas dessas tipo " Apple Acusa França de Apoiar a Pirataria" etc

para mim por mais ke possam fazer a pirataria não akaba !!

mas não sei para mim axo ke nao avia de acabar !!

"Pirataria é Crime Por favor Não Roube Barcos "

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

loool é verdade  vailhes sair muito caro !!!

agora o que não falta são senas dessas tipo " Apple Acusa França de Apoiar a Pirataria" etc

para mim por mais ke possam fazer a pirataria não akaba !!

mas não sei para mim axo ke nao avia de acabar !!

"Pirataria é Crime Por favor Não Roube Barcos "

Essa última frase arrebentou...! :lmfao:

Enfim, pirataria.... grrrr....esses gajos dos estúdios de cinema e das agencias de música metem cá um nojo.

Como não lhes aumentamos o património de  brutas vivendas com piscina em grandes spots, e luxuosos carros, fazem-se de vítimas e exigem a caridade de nós, cidadãos, que somos por todos os lados chupados até ao tutano.

Bah.... vão-se lixar todos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ehehehe.. temos aqui uma boa frente anti-RIAA e similares.

:cheesygrin: sinto-me bem aqui...

Essa dos barcos tá... loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooll ROTfukinFL eeheheheheheheh

Eu tambem acho que estas noticias são para desncorajar o pessoal, a comunicação social devia ser mais isenta em vez de vender o rabinho a esses magnatas da industria fonográfica.

Já agora, há outra cena que acho piada... os gajos pensam mesmo que podem por o pessoal a ler dados e não ser capaz de aceder a estes e fazer destes o que quiser... looooooooooooooooooooooooooooolll

caros amigos, para quem não sabe, só tenho isto a dizer:

1-um ficheiro é um ficheiro, o bits têm que estar lá de uma forma ou de outra... se lá estão podem ser copiados.

2-encriptação??? para volumes de dados de grandes dimensões? loooooooooll... tou a ver que há pessoal que tem que estudar melhor as lições de teoria da informação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu pessoalmente vou continuar a ter os meus cds de música não originais sempre, é para uso pessoal.

Só não compro os cd's de música, porque custa-me pagar 23€ por um cd que 10 centimos custa o cd, depois o autor que é quem faz o trabalho todo recebe 3 € e os outros 20 € é para a produtora.. isto é gozar..

se os 23 € fossem po autor até comprava, :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora