• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

DiguiVirus

WishLister (Website)

23 mensagens neste tópico

Boas!

Isto foi uma ideia que tive hoje na aula de química, para matar o tempo... :P

Digam-me o que acham, fico à espera de feedback... ;)

Titulo do Projecto: WishLister

Última Versão: N/A

Líder do Projecto: DiguiVirus

Membros Actuais do Projecto:

• DiguiVirus
  • Procuram-se designers ou INICIANTES em php

Tópicos deste Projecto:

• None

Descrição do Projecto: Este projecto vai consistir num site, em que cada user vai poder ter a sua wishlist. Basicamente, o utilizador regista-se, criando uma conta. Uma página muito simples é criada, cujo título é o nome do utilizador. Acedendo à area de utilizador, o criador de conta pode tornar a wishlist privada, pode escolher o modo como a wishlist é apresentada, pode adicionar wishes, pode adicionar uma pequena informação sobre ele.

Que fique presente que este site é uma brincadeirazinha, e que é apenas para treinar o PHP. Quem estiver interessado em participar como designer ou programador (TEM DE SER INICIANTE) basta adicionar no msn: truemaker@hotmail.com

Fiquem bem :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas...

Estou agora a iniciar o php.. estou interessado!!

É bom para praticar um bocado... :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

digui so iniciantes?? :thumbsup: que consideras iniciante?? eu conseguia fazer isso cm dificuldade mas conseguia... isso conta cm iniciante? :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lool.

Eu conheço os teus conhecimentos... Sei que não és iniciante, mas podes-me ajudar!!!

Temos de falar melhor... ;D

Já sabes onde me apanhar... (MSN :thumbsup:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epá, eu não acredito... Eu até tenho esta ideia num papel que fiz, um dia em que tava de férias, sem nada para fazer... :thumbsup:

A minha ideia baseou-se no site do http://www.my50.com/, acho que é genero disto que pretendes fazer... Epá conta comigo, não tenho muito tempo, mas no que puder ajudar do PHP, na boa (ou com ideias, tenho aqui algumas no tal papel, resta é saber dele :) )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Com a pressa, nem reparei que so querias recrutar iniciantes... bem, eu não sou nenhum expert em PHP, mas também acho que já passei a minha fase de iniciação... encontrei o papel e cá fica uma sintese do que tinha lá escrito:

Tags:

social, ideias, planos futuros, objectivos, ambições, desejos

Conteudos:

- Lista desejos

- - do utilizador

- - predefinidos (como no site do http://www.my50.com/)

- Partilha

- - opcional - mostrar a wish list no perfil público

- Opções utilizador

- - password

- - - privado ou público

- - Caixa correio (as PM's como aqui no pap)

- - - lista de bloqueados

- - - gestão mensagens

- - Lista de amigos

- Procura

- - Perfis (publicos apenas)

- - "Wishes Lists" (publicas)

- - "Os meus compativeis" (era tipo uma funcionalidade que procura pessoas com perfis compativeis e as sugeria como amigos)

- Extras

- - Idiomas

- Pontos a ter cuidado

- - Spam nos "desejos" (ou seja, um bot pode usar o teu site para fazer supostas listas de desejos publicos, que no fundo não passariam de puro spam)

E era isto que estava no tal papel... :) Algumas coisas parecem muito elaboradas para "iniciantes", mas hei, são só ideias :thumbsup: espero ter ajudado com alguma coisa :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eh pah, nao esperava tantas respostas assim... :P

É assim, eu não percebo muito de php, sei fazer umas coisas é certo, mas o meu código além de ser MUITO confuso é mesmo de begginer...

Há pros em ter um iniciante como partner, como o não ter a "papinha" toda feita pelo guru do php :) mas tb há contras...

Também há a hipótese de fazermos teams... A team de design, a team de programação, a team de traduções (multilingual website :P )...

skin, obrigadão pela proposta, ja vi que és um dos tais "gurus" do php... :P

Tou mesmo indeciso entre com quem falar... :P

Enviem-me MP os interessados, logo vejo... ;D

PS: So poderei começar a desenvolver os projectos a partir de dia 11... :thumbsup:

Espero pelo feedback :)

PS2: softclean, excelente ideia, nem tinha pensado em metade dessas opções! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Iniciantes?

É que nao pesco nada disto, praticamente, vou começar do zero, na sei se conta =P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Algo como as wishlists do Froogle?

Nop.

Iniciantes?

É que nao pesco nada disto, praticamente, vou começar do zero, na sei se conta =P

Não queria assim tão principiantes... :)

Tive a falar com o softclean e com o skin e parecem-me pessoas bastante ambiciosas e dispostas a tolerar os meus erros e ensinar-me...

Novidades later... ;D :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois diguivirus mas tentei falar contigo no msn e ignorasteme -.- Bgd -.-

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu deixo aquilo ligado todo o dia, é possível que por vezes não me encontres... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, estive a falar com o skin de leve e com o softclean... A ver se este fim de semana posso dizer algo... ;D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas n te vais eskecer de mim pois nao? :) Senão juro k fico mt triste msm :'(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já pensei em muitas coisas... Equipas, site, aplicação... Depois falo melhor... :) ;D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se aquela coisa da equipa de traduçoes ou multilinguas ou o que raio é ainda tiver de pé posso juntar-me se quiserem :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

DJ_BloodHunter não entendi o que tem a ver com este projecto o teu comentário, podes explicar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Eh pah, nao esperava tantas respostas assim...

É assim, eu não percebo muito de php, sei fazer umas coisas é certo, mas o meu código além de ser MUITO confuso é mesmo de begginer...

Há pros em ter um iniciante como partner, como o não ter a "papinha" toda feita pelo guru do php  mas tb há contras...

Também há a hipótese de fazermos teams... A team de design, a team de programação, a team de traduções (multilingual website  )...

skin, obrigadão pela proposta, ja vi que és um dos tais "gurus" do php...

Tou mesmo indeciso entre com quem falar...

Enviem-me MP os interessados, logo vejo...

PS: So poderei começar a desenvolver os projectos a partir de dia 11...

Espero pelo feedback

PS2: softclean, excelente ideia, nem tinha pensado em metade dessas opções!

ja percebes-te? :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom eu já disse que tou disponivel ando a tentar falar com uma certa pessoa mas ela nunca me responde no msn.... não é senhor Virose? =P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora