• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

edneyfs

oportunidades em portugal

13 mensagens neste tópico

Pessoal,

Moro no em Pernambuco-Brasil, estou muito afim de sair daqui. Andei olhando em alguns sites sobre empresas que trabalhem com Java em Portugal. Sera que voces podem me dar uma ajuda???

Vou fazer 5 anos de experiencia com Java, Sou sertificado SCJP e SCWCD. Sou formado em Analise de Sistemas ha 4 anos e recem pos-graduado em Engenharia de Software. Quanto, em media, um profissional com essas caracteristicas ganha em Lisboa por exemplo.

Agradeco des de ja,

Edney siqueira

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

com cinco anos de experiencia és gajo para começar aí com uns 1200 euros no inicio.

Há emprego a pontapé para programadores de java.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nem de propósito, tenho acompanhado na Techzone uma discussão de quanto ganha um programador de Java. Se quiseres ler o tópico é o seguinte: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=213557

com cinco anos de experiencia és gajo para começar aí com uns 1200 euros no inicio.

Há emprego a pontapé para programadores de java.

Em Lisboa, e com a experiência que ele diz ter deve ganhar algo mais do que isso.

Mas agora é a velha questão... não é tudo um mar de rosas, no Brasil devem ganhar bem menos mas o custo de vida é menor, se vieres para Portugal (neste caso concreto Lisboa) podes ganhar bem mais mas também vais ter de suportar bastantes despesas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Com a formação e experiência que ele diz ter (mas atenção que para ter uma avaliação sério são precisos muitos mais detalhes), 1500 ou mais  euros limpos é um salário (inicial) do qual acho que ele pode estar à espera. Mas atenção, porque o que não falta é competição.

Tens experiência com jboss, main-frames, Perl, PHP e GNU/Linux?