• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hypr

[Resolvido] Dreamlinux

5 mensagens neste tópico

bons dias [[]] antes de mais desculpem abrir novo topico....... ora bem ... vou agora instalar o dreamlinux .... mas tenho a impressao que vai haver muitas incompatibilidades  com os programas que eu uso no dia a dia .... eu gostaria de saber quem ja utilizou ou utiliza este sistema operativo e que deixe aqui a sua opiniao ... obd [[]]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é por nada, mas acho que tem enganas-te na secção...

Depende dos programas que usas no dia-a-dia... Existem muitos substitutos dos programas comerciais, tipo se queres trabalhar com Words, excel's, powerpoint, tens o openoffice... Se pretendes trabalhar com imagem, tens o gimp... E por ai fora...

Passa na secção GNU/Linux e vê com os teus próprios olhos a quantidade de programas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isso eu sei mas eu trabalho com outro tipo de programas xD vou inslatar e ver no que da se nao gostar muito simples desinstala s ... mas obd pelo exclarecimento .. cmpz [[]]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

CR_ eu quando referi para ele passar pela secção GNU/Linux, era pela secção de programas... Só não dei o link porque estava com pressa

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora