• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

nuno_couto

[Resolvido] Javascript para galeria de imagens

4 mensagens neste tópico

Viva.

Gostaria de saber se alguém me indica um javascript já feito, para abrir imagens deste estilo:

http://www.pacha-portugal.com/pa3/defaultt.asp?s=fotos&mostra_indice=yes&dataa=20070901

Basicamente todo o site escurece em fade e a imagem abre por cima do conteúdo do site...

Já procurei e não encontrei nada.

Tenho interesse em encontrar um daqueles javascripts freeware porque é para usar numa situação apenas.

Cumprimentos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ois

Aquilo quando carregas numa foto mete um DIV por cima do BODY com a cor a #00000, opacity a 0.8, position absolute e outros,

depois mete varios DIVs dentro desse em k um deles tem a foto e dentro deste tao 2 Anchors em k se clicares na parte da esquerda

da foto ele vai para a foto anterior se clicares na parte direita vai para a seguinte, depois um desses DIVs tem as informaçoes onde

diz Copyright...

Eles dizem k o codigo eh deles mas duvido, nao sei, mas nao eh muito dificil ver e tentares fazer um ah tua maneira.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pela ajuda.

Optei pelo lightbox... É um script extremamente funcional e aplica-se num minuto.

Mais uma vez obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora