• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

berto87

Clonar cartão sim

19 mensagens neste tópico

Boas Malta.

Quero clonar o meu cartão sim, para poder ter um telefone fixo no carro e outro para andar comigo no bolso, para não ter de andar sempre a mudá-lo e obviamente aprender algo mais...

Obrigado a todos desde já.

1 Abraço

berto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

91, 93 ou 96?

Qual é a diferença? Ele quer clonar um cartão SIM, isso deve ser universal para todas as redes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu sei que na 91 (vodafone) isso e possível. nas tmn (96) também na optimos (93) e que já não sei. mas aviso-te que um amigo me pediu um e demorou 3 meses a chegar o cartão... mas que é possível é.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

terás que ter equipamento de leitura e escrita.

Não sei como é que isso se faz mas já pessoal com mais do que um numero num cartão. Por isso é possivel.

Penso que apartir do momento que os dois forem ligados à rede ao mesmo tempo pelo menos um será cancelado pela rede automaticamente por motivos de segurança. Senão mesmo os dois.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu sei que na 91 (vodafone) isso e possível. nas tmn (96) também na optimos (93) e que já não sei. mas aviso-te que um amigo me pediu um e demorou 3 meses a chegar o cartão... mas que é possível é.

Vamos lá ver, isto está na secção de electrónica, logo supõe-se que o berto87 quer clonar ele próprio o cartão.

Obviamente que podem pedir ao operador um segundo cartão, todos permitem isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

clonar o próprio cartão? acho arriscado. a maquina foste tu que compraste ou construiste-a?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu preciso é de saber como é que EU posso clonar o meu cartão (96 que é indiferente).

Qual o equipamento que preciso e o software (suponho que também seja necessário). :confused:

(Eu sei que as operadoras disponibilizam um cartão clonado, mas por exemplo na tmn é necessário mudar para assinatura mensal e tem um custo acrescentado.)

Obrigado a todos

1 Abraço :thumbsup:

berto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas tens o hardware de leitura e escrita de cartões?

Se ele está a perguntar que equipamento precisa, achas que ele tem? ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

equipamento de software. não refere se tem ou não o hardware.

Ele perguntou que equipamento (hardware) e software precisa...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

então não sei. mas deve ser presiso um leitor de cartões que consiga ler cartões de telefone. tambem tem de saber escrever. tens tambem de arranjar um cartão para por as imformações.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

então não sei. mas deve ser presiso um leitor de cartões que consiga ler cartões de telefone. tambem tem de saber escrever. tens tambem de arranjar um cartão para por as imformações.

Jura!

É claro que precisa disso, mas máquinas. Nomes, preços, onde comprar... aí é que está.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depois de pesquisar no google, encontrei este site http://www.gsmclone.com.

Tem lá o hardware, software e o cartão que precisas para fazer isso.

Agora não te prometo é que isso funcione com estes cartões (mas acho que funciona). :/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Oi

Desculpem a ausência...

Sim já tinha passado pelo site que me indicou kraiser, agora o que procuro também é algum com alguma experiência para que me possa dar algumas dicas, visto que penso que envolva também programação e ai precisaria de ajuda...

Obrigado a todos

1 Abraço ;)

berto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou a ver que é uma área pouco explorada pelos frequentadores assíduos do forum...

Bem vou ver se me desenrasco sozinho...

Abraço à comunidade :thumbsup:

berto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom berto não vi isto mais cedo

eu tenho um leitor de cartões sim em casa. a maneira como adquiri foi que pedi ao meu tio para me dar um leitor de cartoes para o telemovel.... MMC e ele comproume leitor sim 0.o e existe ferramentas k fazem isso. se quizeres logo por volta das 8 posto aqui o nome do aparelho

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desculpa só ter passado por aqui agora mas pensei que ninguém me pudesse ajudar por aqui...

Pode escrever o que sabe sobre clonar cartões?

Esse leitor usa-lo para quê?

Obrigado e bom natal...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora