• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

joven_soft

mini carro formula1 data acquisition

1 mensagem neste tópico

:)Boas pessoal eu sou estudante de engenharia electromecânica :wallbash: a minha área não e bem a da programação. Mas faço parte dum projecto não sei se já ouvirão falar formula studente (http://www.formulastudent.com) k vou participar com a minha escola, e um grupo de alunos que assegura o projecto da construção de um mini formula1 para em Julho irmos a silvestre apresentar o nosso carro.

eu estou incumbido de tratar da parte da aquisição de dados ou seja de tudo o k se trata nas boxes saber em k lugar vai na pista o carro velocidade rotação e mais uma catre fada de sensores k são necessários para melhorarmos o performance do nosso carro já existem muitos programas de open source e tal mas eu gostaria de construir um programa de raiz ou alterar outro e então eu gostaria de saber qual e a melhor maneira de construir o programa tinha pensado em utilizar o visual basic para construir o programa e o acsses para  a base de dados mas  vou ter de interagir com um emissor e receptor de wirless para ter os dados em tempo real do carro durante a prova não si o que será melhor ajudem-me e se o programa for terminado com sucesso garanto publicidade do site no programa…  obrigado a todos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora