• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

MLR

Preciso de um programador.....

12 mensagens neste tópico

Boas

Ora..preciso de dois gajos para serem mdoeradores de uma secção do meu forum ( www.Xoose.info )

tem que ser alguém que perceba um pouco de tudo..., alguém que poste tutoriais, ajude nas dúvidas dos users..

.ficarei á espera de respostas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas MLR. Em primeiro lugar bem-vindo ao forum.

Acho que essa não foi a melhor entrada possível aqui no forum. És administrador de um forum e deves ter perfeita noção que ter um registo para fazer publicidade a uma comunidade que não a tua e que, de certo modo, até compete com a tua, não é de modo algum agradável.

Tenho a certeza que existe muito boa gente para ajudar, mas não cumpriste algumas das nossas funções principais, como colocar a thread na secção correcta, ou ler as regras do forum antes de fazer um post.

Tópico Movido para Anuncios

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Antes de mais bem-vindo MLR!

Acho que a pedires 'gajos' não vais muito longe.

Penso eu...

Estou a ver que o fórum abranje vários temas.

EDIT: o deathseeker25 tem razão

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

deathsekker...lol nem tinha pensado na publicidade....desclpem ter infrigido as regras.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

deathsekker...lol nem tinha pensado na publicidade....desclpem ter infrigido as regras.

Não há problema nenhum. Por alguma razão não bloqueei o tópico. Portanto, cá fica na secção adequada. Pode ser que encontres as pessoas que procuras.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas MLR...

Bem não te vou massacrar mais mas acho que realmente para um primeiro post tares a pedir pessoal para a concorrência no sítio errado é ligeiramente estranho, no entanto aprecio a tua iniciativa em te registares no P@P e espero que contribuas para esta Comunidade.

Quanto à moderação, não é que não queira mas já quase que não tenho tempo nem paciência para o P@P quanto mais para dois, no entanto espera por mais feedback, ha por aí muito boa gente que quer fazer parte integrante de um staff  :D.

btw: força nesse projecto porque parece ser bom.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas

Ora..preciso de dois gajos para serem mdoeradores de uma secção do meu forum ( www.Xoose.info )

tem que ser alguém que perceba um pouco de tudo..., alguém que poste tutoriais, ajude nas dúvidas dos users..

.ficarei á espera de respostas.

Essa dos gajos... deixa um bocado a desejar ! :wallbash:

Mas quanto ao projecto pareçe bom, e ja tem alguma comunidade, talvez seja demasiado generalista, mas é discutivel, tem vantagens e desvantagens.

Mas parabens, tem la coisas interessantes pelo que estive a vêr.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá,

Sou Marcos Antonio tenho 39 anos de idade e moro no brasil, sou programador de aplicativos comerciais aonde desenvolvo qualque tipo par automatização de comercio na linguagem FiveWin harbour e gostaria muito de trabalhar em seus PAIS, gostaria de saber se alguem ai em PORTUGAL si enteressa em meus serviços ?

Grato

Marcos Antonio

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tou em pensar terminar o meu curso em 6 anos lol 3 para a farra mais 3 para estudar :2funny: se quizeres esperar....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tou em pensar terminar o meu curso em 6 anos lol 3 para a farra mais 3 para estudar :2funny: se quizeres esperar....

Esse comentário foi despropositado não?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas, chamo-me paulo tenho 20 anos e moro em portugal...gostaria de fazer parte da tua equipa....sou programador médio-baixo mas posso tentar ajudar no que for precisso. Tenho alguma experiencia em html, javascript, asp, php, vb6.0 e mais umas quantas..

se estiveres interessado nos meus serviços manda-me uma mensagem privada.

obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.