• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Luís Silva

Livros de python ?

10 mensagens neste tópico

bem pessoal python nao e comigo  :wallbash: estou no 11ºano no tecnologico de informatica e tou a dar python mas nao percebo nada ou melhor basicamente niguem percebe axo que o mal nao e so meu lol  :cheesygrin:.

alguem m pode dizer se ja existe livros de python em portugues ou portugues do brazil.

obrigado  :)

python  :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podes comprar o "Python - Curso completo" da FCA que custa cerca de 19€ na Bertrand (talvez encontres na fnac). Comprei para um primo meu que andava com a mania que queria fazer um jogo em pygame, mas queria ter um livro de referência, li um bocado e pareceu-me bom, com cada passo bem explicado e exercícios a meio, e no fim de cada capitulo.

mas sinceramente, se não consegues entender a linguagem de programação mais básica que existe e fácil de entender (no meu ponto de vista, vá ..sem contar com a GUI) talvez seja melhor pensar se é esse o curso mais indicado pra ti...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

obrigado pessoal  :(

axo que o curso e o certo agora o prof e que nao nao sou o unico a nao perceber

e se python e basico porque percebo de pascal lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, não sei se já existe esta informação no forum, mas temos um bom livro chamado "Python para Desenvolvedores" que é muito bom :D e está sobre a licença Creative Commons.

Link livro (pdf): http://ark4n.files.wordpress.com/2009/05/python_para_desenvolvedores.pdf

Ótimo !!!

E para quem precisar, ja esta disponível para download, a 2° versão do livro, com mias informações e recheada de codes.. recomendo !!

Link: http://ark4n.wordpress.com/python/

Kratos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para prinicipiantes em programação tens o Beginning Python

Para quem tem conhecimentos de programação : Core Python Programming.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora