• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Cartageno

oferece-se PLAYSTATION 2 +€ revista multitemática online - preciso programador

10 mensagens neste tópico

Boas,

sou Designer Gráfico e estou a desenvolver um projecto que consiste em criar uma revista online, com um formato completamente distinto do que se costuma ver por aí. O layout já está completamente pensado e esboçado em .PSD, agora só falta passar para HTML, PHP, CSS.  Este projecto está a ser elaborado na zona do Porto. Quem estiver interessado em ver imagens do layout que me envie um mail ou me adicione no messenger: cartagenot@msn.com       

Devo dizer à partida que não há cachet disponivel, mas no entanto é um projecto onde o design está bem elaborado e que se pode tornar num bom projecto para constar no portfolio de qualquer programdor.

Quem quiser ver trabalhos meus já elaborados, até para comprovar a credibilidade das minhas intenções, que visite o estúdio que eu mesmo criei:    www.ideoma.pt

Qualquer dúvida não hesitem em me contactar.

Cumprimentos

:)

PS: Como existe mt boa vontade da parte das pessoas ( todas se oferecem), mas depois como não apresentam nada feito, decidi oferecer a minha PS2 + €150 a quem me ajudar com este projecto. Eu sei que as quantias são ridículas para o projecto que é, mas é tudo o que eu posso dar. Ainda serão dadas mais compensações monetárias depois quando o projecto tiver em actividade.

A PS2 tem 3 meses, está completamente nova e dentro da garantia. Inclui 2 jogos + 2 comandos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A empresa onde eu trabalho é muito forte no que toca a web. Somos especializados em Perl, usabilidade, mas também somos fortes no PHP. Se tiveres interessado contacta-me em mensagem privada para eu te dar mais detalhes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece-me interessante... eu é que ainda não tenho muita experiência :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou interessado.

Não tenho nenhum projecto em curso, logo podes contar comigo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou interessado.

Não tenho nenhum projecto em curso, logo podes contar comigo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.