• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Carregador solar para dispositivos portáteis

8 mensagens neste tópico

Chama-se SolarRoll e permite carregar praticamente todos os dispositivos móveis, desde computadores portáteis, a telemóveis ou máquinas fotográficas digitais. O aparelho será testado, oficialmente, pelo alpinista Ed Viesturs na nova escalada a Annapurna, nos Himalais.

O SolarRoll é comercializado pela empresa norte-americana Brunton e parece ser mais um dispositivo à mão de qualquer utilizador com necessidades específicas e... ecológicas.

[...]

http://ciberia.aeiou.pt/?st=8090

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou já comprar 1

Pra quê?

Encontrei um video no metacafe que faz o mesmo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou já comprar 1

Pra quê?

Eventualmente podias deixar de ter que te preocupar com a bateria do portátil, por exemplo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou já comprar 1

Pra quê?

Eventualmente podias deixar de ter que te preocupar com a bateria do portátil, por exemplo.

Hello! Pra quê COMPRAR? Tens um video no metacafe (se quiserem deixo o link) que te ensina a fazer 1.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hello! Pra quê COMPRAR? Tens um video no metacafe (se quiserem deixo o link) que te ensina a fazer 1.

Deve ser tão fácil fazer um, que vemos todos os dias pessoal com isso. Dizer que há um vídeo que ensina a fazer um é fácil, fazê-lo é que deve ser um bocadinho mais complicado (para além de não me parecer que compense em termos de preço).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deve ser tão fácil fazer um, que vemos todos os dias pessoal com isso. Dizer que há um vídeo que ensina a fazer um é fácil, fazê-lo é que deve ser um bocadinho mais complicado (para além de não me parecer que compense em termos de preço).

Então vem ver e diz-me: video.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Repetindo o que já disse, é tão fácil fazer um, que vemos todos os dias pessoas com algo parecido.

Isso é mais ou menos o que dizer em vez de comprares um portátil, pega em peça velhas e monta um. Não é impossível de fazer, só a relação qualidade/custo do produto obtido vai estar longe de um portátil comprado. Isso só serve mesmo para se poder dizer que estou a usar uma coisa que fui eu que fiz...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora